28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Projeto Guri faz apresentação especial no Teatro Municipal

Projeto Guri faz apresentação especial no Teatro Municipal

24/10/2013 21h16 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Projeto Guri faz apresentação especial no Teatro Municipal

Em comemoração ao mês das crianças, o Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão”, recebe nesta quinta-feira, 24, às 19h, uma apresentação especial dos alunos do pólo regional de São Carlos, do Projeto Guri.

 

Segundo os organizadores, a apresentação de variedade musical, de canto coral, violão, cavaco, percussão e banda de sopros, das mais de 150 crianças e jovens do projeto, deve emocionar o público presente.

Os interessados em prestigiar o espetáculo, devem retirar convite na portaria do Teatro, com uma hora de antecedência. A entrada é gratuita e os ingressos são limitados.

O Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” localiza-se na Rua Sete de Setembro, 1735.

 

Sobre o Projeto Guri

 

O Projeto Guri é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e é administrado por duas organizações sociais ligadas à Secretaria de Estado da Cultura. Sua missão é promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação. Com mais de 51 mil alunos distribuídos por todo o Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sócio cultural brasileiro. São milhares de guris, centenas de pólos e 16 anos de um trabalho que tem na música, seu principal instrumento de transformação, e nos guris sua obra-prima. A Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG), organização social de cultura, compartilha com a Secretaria de Estado da Cultura a gestão do Projeto Guri desde 2004.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x