19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Virada Cultural de São Carlos terá Titãs e Baby do Brasil

Virada Cultural de São Carlos terá Titãs e Baby do Brasil

14/02/2014 15h18 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Virada Cultural de São Carlos terá Titãs e Baby do Brasil

Um grande encontro de municípios com o governador Geraldo Alckmin e representantes da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 13, no Palácio do Bandeirantes, definiu detalhes da programação da Virada Cultural Paulista 2014 e confirmou: a banda Titãs e a cantora Baby do Brasil vão agitar São Carlos durante a Virada Cultural.

 

Durante a cerimônia, o governador Geraldo Alckmin confirmou a participação de 28 municípios no evento e destacou o compromisso do Estado com a Cultura. “Neste ano a Virada Cultural conta com a parceria do SESC (Serviço Social do Comércio) e a participação de 28 cidades do interior e litoral paulista. Desta forma, a cultura estará descentralizada e atenderá a população como um todo. São R$ 7,2 milhões em investimentos para apresentações culturais, que incluem além de música, espetáculos de dança, teatro adulto e infantil, circo e outras linguagens artísticas”, disse o governador.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e das prefeituras das 28 cidades. O Estado é responsável pela contratação de artistas e grupos, além da coordenação geral do evento, enquanto os municípios investem na infraestrutura de som, palco e segurança para garantir a festa. Além disso, a virada tem também a parceria do Sesc-SP, que faz uma programação especial nas unidades localizadas nos municípios participantes. A execução do evento é da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), organização social parceira da Secretaria de Estado da Cultura.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x