28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Corinthians sofre gol no final e fica no 1 a 1 com o Botafogo

Corinthians sofre gol no final e fica no 1 a 1 com o Botafogo

01/06/2014 21h00 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Corinthians sofre gol no final e fica no 1 a 1 com o Botafogo

Luis Moura/Estadão

Em outro evento-teste visando a Copa do Mundo, o Corinthians recebeu o Botafogo em sua Arena neste domingo, 1º, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

 

O Corinthians vai a 16 pontos e passará a Copa do Mundo como vice-líder do campeonato. O Botafogo tem nove, longe dos primeiros lugares.

O jogo começou disputado, mas sem boas chances de gol nos primeiros minutos. A briga pela posse de bola acontecia principalmente no meio de campo, com o Botafogo tentando aproveitar os erros da defesa corintiana.

A primeira grande chance de finalização da partida acabou sendo o gol corintiano, aos 23 minutos, com Jadson, em chute da entrada da área.

O Corinthians continuou pressionando e o Botafogo procurava encaixar o contra-ataque, sem conseguir sucesso.

A etapa final começou com o time da casa continuando a ter mais iniciativa ofensiva e Petros, aos 14, teve a chance de fazer o segundo gol, mas Renan conseguiu a defesa.

O Botafogo passou a ter mais momentos de pressão durante o segundo tempo e Edílson, aos 41 minutos, empatou o placar da Arena Corinthians para a equipe carioca. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x