28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Diogo e Alberto Valentim lamentam empate do Palmeiras

Diogo e Alberto Valentim lamentam empate do Palmeiras

02/06/2014 14h40 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Diogo e Alberto Valentim lamentam empate do Palmeiras

Em seu último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo, o Palmeiras enfrentou o Grêmio, em Caxias do Sul, e empatou por 0 a 0. Com esse resultado, o alviverde caiu para a décima colocação com 13 pontos, três a menos que seus rivais São Paulo e Corinthians, que estão no G4 da competição.

 

Destaque pelos lados do campo, o atacante Diogo analisou a partida, elogiou o empenho da equipe e espera melhorar ainda mais durante a pausa para o mundial. “Foi um jogo duro. Os gremistas pressionaram bastante no começo, mas fizemos uma boa partida e, na parada da Copa, vamos aprimorar as coisas para poder repetir boas atuações e corrigir os nossos defeitos”, declarou o camisa 17.

Treinando interinamente pela última vez o Palmeiras, Alberto Valentim lamentou pelo gol anulado e mostrou-se animado pelo bom ritmo de jogo imposto pelos seus jogadores. “Merecíamos vencer porque jogamos melhor. O erro da arbitragem faz parte do futebol, eles (bandeirinhas) têm uma fração de segundos para decidir. Mas o importante é que o time foi melhor, teve mais posse, marcou forte, acertou uma bola na trave. E isso tudo jogando no Sul contra um Grêmio muito bom”, afirmou.

 

Sobre a postura tática dentro das quatro linhas, o técnico exaltou a dedicação de todos os atletas. “Os caras estão querendo muito. A entrega é impressionante. Isso é evidente, nítido e não pode passar despercebido. Estão todos de parabéns”, finalizou. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x