17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 1/3/2013

Dez…tacando – 1/3/2013

01/03/2013 10h53 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 1/3/2013

1) Mais um round. Mais um momento de sofrimento. Mais uma etapa de expectativa. Enfim: 90 minutos de sofrimento. Assim está sendo os compromissos do São Carlos na Série A2 do Campeonato Paulista.

 

2) Na manhã deste sábado, 2, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, mais 90 minutos de ‘teste cardíaco’ para os torcedores da Ágiua.

 

3) Pela 12ª rodada da fase de classificação (restam sete jogos…), a equipe do técnico Edmilson de Jesus vai enfrentar o Santo André, que vem em uma crescente impressionante na competição.

 

4) Prova disso é que no meio de semana, a equipe do Grande ABC venceu o Grêmio Osasco fora de casa por 3 a 2, enquanto que a Águia perdeu para o Capivariano pela contagem mínima.

 

5) O que irei dizer agora é um ‘repeteco’ de comentários anteriores: somente a vitória interessa (o duro é que ela não vem). O que complica um pouco mais é que, mesmo vencendo o time são-carlense permanecerá na zona da degola.

 

6) Por mais otimistas que possamos ser, o fato é que a situação do São Carlos na A2 é desesperadora. Se fossemos tentar explicar levando para o lado de uma pessoa doente, diríamos que o time está vivo ainda, mas respirando a custa de aparelhos. Em estado terminal, a espera de um milagre.

 

7) Não estou fazendo sensacionalismo em cima do clube. Os números não deixam mentir. O São Carlos ter apenas 5 pontos, enquanto que o Catanduvense, primeira equipe fora da zona do descenso, está com 11 pontos.

 

8) Sao seis pontos (duas vitórias). E restam apenas sete rodadas. Por isso afirmamos que a reação tem que acontecer diante do Santo André. Não pode haver mais adiamento.

 

9) Temos que afirmar, ainda que a direção do São Carlos, sob o comando do presidente Julinho Bianchim trabalha para trazer reforços. Mas montar uma equipe com o campeonato em andamento é temeroso.

 

10) Enfim: não existe mais margem para erros. Agora qualquer deslize pode ser fatal… Infelizmente…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x