9 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 11/7/2013

Dez…tacando – 11/7/2013

11/07/2013 10h52 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 11/7/2013

1) Invicto na Série B e líder disparado do grupo 4, o CA Paulistinha se prepara para o penúltimo compromisso da fase de classificação: domingo, 14, a partir das 10h, no estádio Luisão, enfrenta o XV de Jaú, que necessita da vitória para sonhar com a classificação para a segunda fase do torneio.

 

2) Portanto um jogo de risco para o time do Recanto do Tio Patinhas. Pelo menos esta é a opinião do volante Renan que aposta no sistema defensivo de sua equipe para buscar um bom resultado e manter a invencibilidade.

 

3) Para se ter uma ideia da eficiência do CAP na Série B, em oito jogos o time levou apenas 3 gols. Portanto, a equipe está muito bem armada e tem a melhor defesa entre as 45 equipes que disputam o campeonato.

 

4) Tive a satisfação de presenciar a inauguração do ginásio municipal de esportes Gigantão, em Araraquara, que passou por uma grande reforma. Estiveram presentes astros do vôlei, como Maurício e Montanaro, que marcaram época defendendo a seleção brasileira.

 

5) Mas o que mais me chamou a atenção na reforma foi o fato dos responsáveis privilegiarem a claridade. Ou seja: piso claro, pintura clara. Assim o ginásio privilegiou a luz do dia e o trabalho da imprensa ficou muito mais tranquilo.

 

6) Para o segundo semestre da temporada 2013, o Objetivo/Posto Castelo, equipe infanto-juvenil de vôlei feminino espera uma melhor campanha. As atletas estão em férias e retornam somente no dia 29 deste mês aos treinos.

 

7) Quando ocorrer a reapresentação, o técnico Zé Sérgio aguarda novas atletas. Ele afirma que são esperadas, no mínimo, pelo menos dois novos reforços.

 

8) Com isso, afirma o treinador, teria opções durante os jogos do segundo turno do Campeonato Paulista.

 

9) Afinal, a campanha até aqui, no primeiro turno, foi sofrível, com uma vitória em 13 jogos. Na minha concepção, duas atletas não é o número ideal. Para que a sequência dos trabalhos pudesse ocorrer de forma mais tranquila, seriam necessárias mais atletas.

 

 

10) Afinal existe a possibilidade de lesão e se alguma atleta se machucar, o problema retorna.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x