19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 29/06/2012

Dez…tacando – 29/06/2012

29/06/2012 15h59 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 29/06/2012

1) Chegou o momento decisivo para o técnico Dudão e, principalmente, para os jogadores da Fisk/Aquário/Smel no Campeonato Paulista da 1ª Divisão de vôlei masculino, caso queiram se classificar para a semifinal.

 

2) Na noite deste sábado, 30, o time são-carlense encara Presidente Prudente na casa do adversário a partir das 19h e para que o sonho da vaga permaneça vivo, tem que vencer. É o único resultado que interessa.

 

3) E tem mais: só esta vitória não basta. Na quarta-feira, 4, o time faz a última partida do primeiro turno e tem que vencer, em casa, o Rio Claro. Somente essas duas vitórias garante a equipe na semifinal. É difícil, mas não impossível. Dudão e os atletas acreditam nesta possibilidade. Eu também, diga-se de passagem…

 

4) O Interativo/Smel São Carlos começa neste domingo, 1º, a participação na Copa Brasil de Handebol, que segue até dia 6, em Chapecó, Santa Catarina. Oito equipes estarão disputando a competição, considerada a segunda mais importante do País.

 

5) O técnico Valdir Barbosa está otimista e acredita que sua equipe possa brilhar em terras catarinenses. Ele acredita que seu grupo tem tudo para chegar a semifinal, mas comentários de bastidores apontam o time como favorito ao título.

 

6) Se isso realmente se consolidar, será o primeiro grande título do handebol na história esportiva de São Carlos. Entretanto, Valdir garantiu que não pensa em título.

 

7) Inicialmente, a meta é ficar entre os quatro. Depois, o que vier será lucro.

 

8) O Ibirapuera acabou com a sequência de bons resultados do Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel no Campeonato Paulista Infanto-Juvenil de Vôlei. Na noite desta terça-feira, 26, o time são-carlense perdeu, em São Paulo, por 3 a 1, em uma partida marcada pelo equilíbrio.

 

9) Entretanto, apesar do equilíbrio demonstrado durante o transcorrer do encontro, a técnica Bethânia disse que suas atletas não atuaram bem desta vez. Mostraram uma dose extra de desconcentração e em alguns pontos do encontro, instabilidade emocional.

 

10) Sem querer arranjar motivos para o revés, a treinadora apontou ainda as viagens e a sequência de partidas que as meninas estão passando e que de uma certa forma influi no rendimento dentro da quadra.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x