Dez…tacando – 3/7/2013
1) Dois jogos e duas vitórias. As equipes adulta e infanto-juvenil masculinas Fatto/Yázigi/Aquário estiveram em ação e conquistaram duas vitórias na noite de sábado no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos.
2) O adulto fez a quarta apresentação pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão e conquistou, finalmente, a primeira vitória. Antes, os comandados do técnico Dudão perderam para Rio Claro, Cotia e Presidente Prudente.
3) Contra Osasco, a equipe se portou de maneira mais eficiente na quadra e após perder o primeiro set, venceu Osasco por 3 sets a 1. Entretanto a Fatto/Yázigi/Aquário não tem mais chance de buscar a vaga para a semifinal no primeiro turno.
4) O infanto jogou pelo primeiro turno (primeira fase) do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Mesmo com vários desfalques, venceu Porto Ferreira por 3 sets a 2, mantendo a invencibilidade e a liderança. Já são oito jogos sem conhecer derrota na temporada 2013.
5) Com a vitória, o maior prêmio dos atletas infanto-juvenis foi a classificação assegurada para a segunda fase da competição, mesmo faltando três jogos para o encerramento da fase de classificação. Realmente, uma campanha muito boa da equipe.
6) Começou mais um torneio interno no Country Club. E de futebol society. Trata-se do 20º campeonato veterano, que tem como patrono o associado Luiz Antônio Nunes. Oito equipes estão em busca do título da temporada 2013.
7) Na noite de sexta-feira dois jogos foram realizados e dois resultados bem expressivos. A AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas mandou um chocolate daqueles no Jr Som e Luz, aplicando por 10 a 1. Depois, o Viracopos foi mais econômico e despachou o Auto Elétrico Oba/Pódio Esportes por 5 a 2.
8) Na tarde de sexta-feira, no estádio Luisão, aconteceu um jogo treino quando o São Carlos empatou em 1 a 1 com o Américo Brasiliense. O encontro era somente para colocar em atividade os jogadores e permitir ao técnico Roberto Oliveira preparar a equipe para a Copa Paulista.
9) No gramado, um bom pega. O curioso é que o árbitro da partida queria aparecer mais que os atletas. E olha que era somente um jogo treino. O mediador, dizem os presentes ao encontro, não agradou a ninguém.
10) O curioso é que ele queria expulsar o técnico da Águia em um jogo treino. Só acontece isso em São Carlos. Misericórdia… O pior é que se o técnico se retirasse, como é que poderia continuar o teste? Ai, ai, ai… Só em São Carlos mesmo…