28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Acisc ganha parceira para emitir Certificados Digitais

Acisc ganha parceira para emitir Certificados Digitais

14/02/2013 18h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Acisc ganha parceira para emitir Certificados Digitais

Desde o início de fevereiro, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) conta com uma nova Autoridade Certificadora do serviço de Certificação Digital: a Valid, uma das maiores fornecedoras de Smart Cards no Brasil.

 

A novidade é resultado de uma parceria estratégica entre Facesp (Federação das Associações Comercial do Estado de São Paulo), Boa Vista Serviços (empresa que administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC) e Valid, que disponibiliza toda a sua tecnologia, homologada e credenciada pela ICP-Brasil.

Segundo a Facesp, essa nova estrutura proporciona vários benefícios, dentre eles, maior sinergia do portfólio do SCPC com a certificação digital, redução dos custos operacionais e ação mais efetiva de marketing.

O presidente da Acisc, Alfredo Maffei Neto, considera a iniciativa extremamente importante, porque a mesma fortalecerá ainda mais o sistema das Associações Comerciais. “A parceria com a Valid é um ótimo movimento sob o ponto de vista estratégico, pois propicia aos nossos associados um serviço de excelência, aliado à tecnologia de ponta”, completa Neto.

A Facesp, que já fornecia o serviço de certificação digital por meio de seus associados, consolidou-se entre as maiores emissoras do país – representando 18% do mercado nacional e 50% de todos os certificados emitidos no sistema das Associações Comerciais do Brasil. Mais informações: (16) 3362 1900 e www.acisc.com.br.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x