30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Cliente sorteado em loja de São Carlos leva a Mercedes

Cliente sorteado em loja de São Carlos leva a Mercedes

19/01/2015 19h04 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Cliente sorteado em loja de São Carlos leva a Mercedes

 

Na noite da última sexta-feira, 16, a rede Jaú Serve de Supermercados, realizou o sorteio final da maior promoção realizada na história, o Natal 50 Anos Jaú Serve, com uma bela festa no salão de eventos Lumare.

Devido à comemoração dos 50 anos da Rede Jaú Serve, esse ano foram R$ 592.388,53 em prêmios, sendo onze automóveis, oito motos, três kits game, dois kits cinema, dois kits ar-condicionado e dois refrigeradores. Foram sorteados 28 prêmios, sendo um premiado por loja, entre eles um carro Mercedes-Benz C-200, mais 10 automóveis diversos, oito motos e mais nove kits de eletrodomésticos ou eletroeletrônicos.

O prêmio maior, a Mercedes-Benz C-200 foi sorteada pra um cliente da Loja 22, que fica localizada em São Carlos. O mecânico de manutenção José Roberto Sylvestre, morador no Balneário Santo Antonio, conhecido como Represa do Broa, em Itirapina, trabalha em São Carlos.

Sylvestre foi o 13º a abrir seu envelope para saber qual era o seu prêmio, quando veio a grande surpresa. 

Dos outros quatro clientes sorteados pelas lojas de São Carlos, um ganhou um carro e outro uma motocicleta. Maria das Dores Santana da Silva, cliente da Loja 06, ganhou uma Suzuki Burgman; Arthur Lunardi de Souza, que fez suas compras na Loja 7, levou um kit cinema; Tatiane Aparecida Salvo, cliente na Loja 13, um kit game; e Leonilda Krutli, um New Fiesta. 

Para o gerente do Hipermercado em São Carlos (loja 22), Welton Luiz Zabotto, essa promoção tem o objetivo de presentear os clientes que ao longo do ano prestigiam as lojas da rede Jaú Serve. “É uma tradição o sorteio de prêmios de fim de ano. Uma maneira de agradecer e presentear nossos clientes, que durante o ano todo estão com a gente”, destacou Zabotto. 

José Donizeti Vieira, gerente geral do Jaú Serve, destacou os 50 anos do Jaú Serve e que merecia uma promoção desse nível. “Em outubro de 2014 o Jaú Serve comemorou 50 anos, então não poderia deixar passar uma data tão importante como essa, foi uma campanha muito especial, priorizando nossos clientes, é campanha mais encorpada com prêmios de grande valor”, ressaltou.

Vieira disse ainda que o Jaú Serve faz parte do cotidiano de seus clientes. “O Jaú Serve é uma empresa familiar, não só o fato de vender, prestar o serviço, mas sim conviver com a comunidade local das cidades, fazendo parte da vida de cada cliente, em cada cidade”, observou. 

Além desses prêmios foram sorteadas mais seis motos, kits de cinema, kits de game. Kit de ar condicionado e refrigeradores. Esse ano, o Jaú Serve teve como parceiros na promoção a Coca-Cola, Unilever, Mondelez, Ypê, Nestlé, Itaipava, Danone, entre outros.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x