28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Cresce o número de compras de Natal pela internet

Cresce o número de compras de Natal pela internet

21/12/2012 15h25 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cresce o número de compras de Natal pela internet

O número de compras de Natal pela internet aumentou. Sem tempo para idas aos comércios e cansados das filas, os consumidores optaram por escolher os presentes sem sair de casa.

 

Para garantir que não faltem lembranças embaixo da árvore, os internautas devem ficar atentos para evitar prejuízos nas compras online. “É possível comprar com segurança pela internet. Antes de realizar a compra, o consumidor deve analisar a reputação online do fornecedor em sites como o Reclame Aqui para ter referência da qualidade dos serviços prestados pela empresa”, afirma Maurício Simão, diretor de Marketing do Uva Rosa.

No mês de dezembro, o site de compras coletivas feminino, UvaRosa, conseguiu o aumento de 20% nas vendas. Ainda segundo Maurício, o serviço de comprar cupons como presentes favorece a compra. “Além de ser considerado o Melhor Site de Compras Coletivas de 2012 pela e-bit, principal provedora de informações sobre o mercado eletrônico brasileiro, o Uva Rosa se destaca pelos melhores descontos ofertados no mercado de e-commerce”.

Os internautas cada vez mais também procuram qualidade no atendimento da empresa. “Um excelente site de compras coletivas deve disponibilizar todas as características do produto ou serviço, além de informar a garantia ou validade do desconto. E se ainda assim restarem dúvidas do consumidor, respondê-la o mais breve possível, assim como fazemos no Uva Rosa”, diz Simão.

Para as datas comemorativas, como o Natal, o internauta deve fazer a compra com a maior antecedência possível para evitar atrasos na entrega do produto ou na prestação do serviço.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x