28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Javep promove ‘Dia Onix’ para lançamento de carro

Javep promove ‘Dia Onix’ para lançamento de carro

06/11/2012 21h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Javep promove ‘Dia Onix’ para lançamento de carro

Nesta quarta-feira, 7, ocorre o ‘Dia Onix’ na Concessionária Javep Chevrolet para o lançamento nacional do novo carro da General Motors (GM), Onix, no modelo Hatch com motorização 1.0 e 1.4 nas versões LS, LT e LTZ. Neste dia especial, a Javep estará com todo seu Show Room repleto com o novo modelo em várias versões, além de toda decoração e uniformes de funcionários personalizados para divulgação. O dia será todo dedicado para apresentação dos novos atributos dessa grande novidade da Chevrolet.

 

De acordo com o gerente de novos, Carlos Fernandes Bueno, a expectativa da GM para o novo modelo é que das 5.300 mil unidades fabricadas, sejam vendidos em toda sua rede de concessionárias cerca de 4 mil carros do dia do lançamento até o final de semana. Cerca de 75% dos modelos disponíveis.

O modelo 100% desenvolvido pela General Motors do Brasil chega ao mercado para competir com outros lançamentos como Gol G6 da Volkswagen, o novo Palio da Fiat, HB20 da Hundai e Etios da Toyota.

O lançamento Onix traz grandes atrativos com tecnologia de ponta, design moderno e plataforma de conectividade. Com valor a partir de R$ 29.990, o modelo básico 1.0 já vem Air Bag, Freios ABS e Direção Hidráulica.

Bueno destaca que com o novo modelo a Chevrolet alcançou a inédita marca de oito lançamentos no período de 15 meses. Nenhuma outra montada do país alcançou esta marca em um curto espaço de tempo.

Para o gerente, todo esse sucesso se deve à renovação de portifólio e modernização dos produtos. A expectativa é que na concessionária Javep sejam vendidos do modelo Ônix em torno de 35 a 40 carros por mês. “As expectativas são as melhores, por ser um carro moderno, bonito e tecnologicamente equipado, além de toda assistência em manutenção”, afirma Bueno.

 

ONIX – Superando toda essa expectativa, o Onix chega para agradar e surpreender os consumidores. O Chevrolet que estreia em todo o país é um automóvel bonito, moderno, seguro e equipado com um amplo conjunto de itens de conforto e conveniência, além da transmissão automática de seis velocidades.

Além do design, o modelo também foi igualmente desenvolvido pelo Centro Tecnológico da subsidiária brasileira, um dos cinco centros globais da GM capazes de criar e desenvolver novos veículos em todas as etapas, passando pelo design, engenharia e manufatura.

Uma das principais inovações apresentadas pelo Onix e que já tem chamado a atenção do público às vésperas de seu lançamento oficial é o sistema multimídia MyLink. Inédito no Brasil para carros deste segmento, ele permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth.

Serão lançadas também diferentes roupagens do modelo, exibido em três diferentes opções em que o veículo pode ser customizado com os kits exclusivos de personalização desenvolvidos pela Chevrolet especialmente para o Onix. Os kits “Joy”, “Race” e “24Hours” oferecem um jogo de adesivos e apliques com diferentes temas a serem dispostos externa e internamente no modelo, garantindo, assim, uma expressão própria para cada estilo de consumidor.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x