30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > “Natal Premiado Acisc” entrega prêmios

“Natal Premiado Acisc” entrega prêmios

19/01/2015 18h59 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
“Natal Premiado Acisc” entrega prêmios

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos promoveu, na manhã de sábado (17), a entrega dos dois automóveis 0 Km da Campanha “Natal Premiado Acisc”.

Na oportunidade, Débora Jorge Moras (que preencheu cupom no Bueno Calçados) levou para casa um Honda Fit e Rosemeire Muniz Romão (Lojas Tanger), um HB20.

O presidente da Acisc, Alfredo Maffei Neto, fez questão de parabenizar mais uma vez as ganhadoras e falar sobre o sucesso da campanha. “Certamente, a ação superou plenamente nossas expectativas, especialmente pela adesão de aproximadamente 650 empresas, um recorde absoluto. Estou encerrando meu mandato com a sensação de dever cumprido”, destacou Neto.

Em seguida, Débora Jorge Moras disse que quando recebeu o telefonema da Acisc, não acreditou que havia ganho o Honda Fit. “Preenchi apenas um cupom no Bueno Calçados e nunca imaginei que teria tanta sorte. Confesso que no início desconfiei, mas quando vi que era verdade fiquei muito feliz”, completou.

O sócio-proprietário do Bueno Calçados, Fábio Bueno, falou sobre sua satisfação com o fato de uma de suas clientes ter sido a ganhadora do Honda Fit. “Sempre participamos das  campanhas promocionais da Acisc, que são muito boas e ajudam a fomentar o comércio. Agora temos um motivo a mais para aderir”, lembrou.

Rosemeire Muniz Romão, por sua vez, também disse não ter acreditado na notícia inicialmente. “Nunca havia ganho nenhum tipo de sorteio e quando me avisaram, demorei a acreditar. Quando vi que era verdade, não contive a alegria. O ano de 2015 realmente começou com o pé direito para mim”, comemorou.

Por fim, o gerente das Lojas Tanger de São Carlos, Benedito Luiz Nepomuceno Galhote, salientou a felicidade por sua loja ter fornecido o cupom ganhador. “Aderimos a todas as campanhas da ACISC, pela credibilidade das mesmas, pela qualidade dos prêmios e pelos resultados que elas nos trazem. Ficamos ainda mais satisfeitos com esse resultado e aguardamos pelos próximos sorteios”, concluiu.

 

Demais prêmios – Na tarde de sexta-feira (16), Sonia Aparecida de S. Silva, que preencheu cupom na Beijo de Moça, recebeu a Moto Honda 0 Km da Campanha “Natal Premiado ACISC”.

No dia 31 dezembro houve a entrega dos 20 tablet´s. Os ganhadores foram: Samanta Cristina dos Santos (preencheu cupom na Kilomodas Tecidos); Douglas Martins Barros (Bem-Me-Quer Confecções), Ligia M. De Andrade (Posto Castelo), Romildo de Mello (CID Calçados), Julia Simonetti (Lojas Édimais), Dalva Toso Lourenço (A General Modas Magazine), Rosane Souza (Livraria Paulista), Angélica Cristina Carvalho (Luxo & Moda), Diego Pereira de Oliveira (Lojas Tanger), Iris Osio Machado (Peg Pag Lalo), Cleide Marcasso (Butique Maria Chikosa), Vitoria Marta M. Macedo (Bomboniere), Vagner Araújo de Lima (Amore Presentes), Aderval da Rocha Rafael (Mercado Pane Silvio), José Roberto Rodrigues (O Varejão da Fartura), Raquel Maria Clemente (Ótica e Relojoaria Suissa), Eliza C. Martalvão Ferri (Disk Mármores), Amanda Alquiza (Jô Boutique), Maria H. Collabello (Dois Irmãos Supermercados) e Wagner Antonio da Silva (Lanchonete do Dema).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x