28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Artilheiros marcam no empate entre São Paulo e Flu

Artilheiros marcam no empate entre São Paulo e Flu

04/11/2012 21h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Artilheiros marcam no empate entre São Paulo e Flu

Na busca pela vaga na Libertadores de 2013, o São Paulo recebeu o líder do Brasileirão, o Fluminense, neste domingo, 4, e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

O resultado leva o São Paulo a 59 pontos, permanecendo na quarta posição. Com 73, o Fluminense segue no topo da tabela.

A primeira chance de gol do jogo foi do São Paulo, em cobrança de falta de Jadson que Fred subiu para fazer o corte. Também na bola parada, o Fluminense teve sua chance de colocar a bola na área, sem sucesso. Aos nove minutos, Rafael Sóbis bateu de longe pela linha de fundo.

O atacante do Fluminense apareceu novamente na esquerda para fazer a jogada na área, mas Rafael Tolói conseguiu afastar o perigo. Na cobrança de escanteio, Gum foi para o cabeceio e colocou por cima do gol de Rogério Ceni.

A partida era equilibrada, com as duas equipes tocando a bola e usando a velocidade para chegar ao gol. Rafael Tolói arriscou o chute aos 23, mas a bola desviou na zaga do time carioca. A resposta do Fluminense veio com Carlinhos, que tentou o chute cruzado, para a defesa de Rogério Ceni.

Lucas foi para o chute e mandou perto da meta de Diego Cavalieri. Depois, o camisa 7 conseguiu vencer disputa aérea e deixou a bola para Luís Fabiano tirar Leandro Euzébio e Gum da jogada, mas a bola foi por cima do travessão. Aos 36, Fred cabeceou bola cruzada por Carlinhos, Wellington Nem foi para a disputa de bola com Rogério Ceni, mas a bola passou pela área e ficou com Rhodolfo.

Cortez cruzou a bola para Osvaldo cabecear por cima do gol. Aos 42, Jadson bateu falta e Fred novamente conseguiu o corte na área. Fluminense e São Paulo tentaram se esforçar atrás do gol, mas o 0 a 0 prevaleceu na etapa inicial.

Rafael Sóbis cobrou falta no começo do segundo tempo, para o corte da defesa do São Paulo. Depois, Carlinhos cruzou a bola na área e Rogério Ceni conseguiu a defesa.

O São Paulo respondeu com o gol de Luís Fabiano. O Fluminense errou no recuo de Gum para Diego Cavalieri, que o artilheiro são-paulino aproveitou e, sem marcação e mesmo desequilibrado, tirou o goleiro da jogada para abrir o placar do Morumbi.

Carlinhos foi para o chute de longe, mas mandou a bola sem direção. Aos 13, foi a vez de Cortez buscar a resposta para o São Paulo, deixando a bola fácil para Diego Cavalieri defender. Dois minutos depois, Carlinhos levantou a bola na área, Rogério Ceni tocou na bola e a sobra ficou com Thiago Neves, que ajeitou de cabeça e Wellington Nem não conseguiu a conclusão.

Wellington Nem foi para o chute, mas desperdiçou a oportunidade. Aos 18, Fred conseguiu receber o passe, dominou na frente de Rhodolfo e bateu para a defesa de Rogério Ceni. Thiago Neves bateu falta aos 22 e trouxe perigo para a meta são-paulina.

A insistência do Fluminense deu resultado aos 22 minutos. Samuel recebeu lançamento e Rafael Tolói tentou o corte, mas acabou deixando a bola para o jogador do time carioca dominar e fazer o passe para Fred bater forte e empatar o jogo.

Jadson fez a jogada com Osvaldo e tentou o chute, mas botou a bola para fora. Aos 31, Edinho foi para o chute, mas sem sucesso. No minuto seguinte, Gum cruzou a bola na área e Rogério Ceni conseguiu evitar que a bola entrasse no gol.

O São Paulo tentava criar pressão, mas não conseguia criar chances de perigo para desempatar a partida. Nos acréscimos, Ademílson recebeu na área e arriscou o chute para a defesa de Diego Cavalieri.

O São Paulo tem outro jogo decisivo na briga pelo G4 na próxima rodada, contra o Grêmio. O Fluminense enfrenta o Palmeiras. (futebolpaulista.com.br)

 

São Paulo 1 x 1 Fluminense

 

Gols: Luís Fabiano aos 4 e Fred aos 22 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Heber Roberto Lopes.

Local: Morumbi.

 

São Paulo

Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson (Willian José) e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo (Ademílson)

Técnico: Ney Franco.

 

Fluminense

Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves (Higor); Rafael Sobis (Samuel), Wellington Nem (Diguinho) e Fred.

Técnico: Abel Braga.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x