8 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Banana Boat/Praia Clube x Sesi: experiência contra juventude

Banana Boat/Praia Clube x Sesi: experiência contra juventude

21/01/2013 18h34 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Banana Boat/Praia Clube x Sesi: experiência contra juventude

Um duelo entre experiência e juventude promete agitar a terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 12/13. O Sesi, da líbero Juliana, de 18 anos, receberá o Banana Boat/Praia Clube, da experiente Arlene, de 43, às 21h desta terça-feira, 22, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.

 

O Banana Boat/Praia Clube aparece na segunda colocação geral, com 28 pontos (nove vitórias e duas derrotas). Já o Sesi está na quarta posição, com 21 pontos (sete resultados positivos e quatro negativos). No primeiro turno, o time de Uberlândia levou a melhor e venceu por 3 sets a 0.

Para Juliana, a equipe paulista cresceu de produção desde que as duas equipes se enfrentaram pelo primeiro turno.

“Acredito que será uma partida equilibrada. O Banana/Boat Praia Clube está fazendo uma ótima Superliga. Temos que cometer menos erros do que no primeiro confronto. Nosso time também trabalhou muito forte desde enfrentou a equipe de Uberlândia e evoluiu como equipe”, disse Juliana.

Sobre o duelo de líberos, Juliana garante ter um grande respeito pela história da companheira de posição.

“É muito difícil jogar contra uma atleta da categoria da Arlene. Ela é uma das minhas inspirações no esporte. No entanto, estou muito feliz com a oportunidade e espero poder continuar evoluindo para ajudar o Sesi-SP”, afirmou a jovem jogadora, com passagens pelas seleções de base.

A experiente Arlene ficou feliz com os elogios recebidos pela adversária e acredita que Juliana tem um futuro brilhante pela frente.

“A Juliana está ganhando muita experiência nessa Superliga. Ela tem um futuro promissor. Acredito que ela e a Camila Brait serão os grandes nomes do Brasil na posição de líbero no futuro”, elogiou Arlene.

Para a jogadora do Banana Boat/Praia Clube, que participou de todas as 19 edições da Superliga feminina de vôlei, o jogo desta terça-feira tem tudo para ser decidido nos detalhes.

“Será uma partida difícil. O Sesi-SP está crescendo muito na competição. No entanto temos que focar primeiro na nossa equipe para sairmos com a vitória”, garantiu Arlene.

Sobre o fato de continuar jogando em alto nível com 43 anos, a jogadora diz não ter muitos segredos.

“Tenho que agradecer a Deus e aos preparadores físicos que tive na minha carreira. Tive que fazer algumas opções na minha vida para continuar jogando nessa idade, mas a principal receita é o amor pela carreira. Eu sou uma apaixonada pelo voleibol”, analisou a jogadora. (cbv.com.br)

 

SUPERLIGA FEMININA 12/13

TERCEIRA RODADA DO RETURNO

 

Terça-feira, 22

Unilever x Pinheiros, as 18h30, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ).

Vôlei Amil x Rio do Sul, às 19h30, na Arena Amil, em Campinas (SP).

Usiminas/Minas x São Bernardo Vôlei, às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Sesi x Banana Boat/Praia Clube, às 21h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x