1 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Boca Juniors tem sua escola de futebol em São Carlos

Boca Juniors tem sua escola de futebol em São Carlos

06/04/2012 12h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Boca Juniors tem sua escola de futebol em São Carlos

Numa festa marcada pela emoção pela esperança de muitas crianças e jovens, foi inaugurada no último sábado, 31, na sede da Abasc (Associação Beneficente dos Alfaites de São Carlos), a décima primeira unidade das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil.

O evento foi aberto com uma partida amistosa entre garotos das escolinhas de futebol do Santos (Meninos da Vila) e a primeira turma da Escolinha do Boca, no campo de futebol society da Abasc.

Participaram do evento o gerente de produtos do clube argentino, Matias Sassaro, os diretores da DFS Gol Business, empresa que gerancia a rede de escolas do Boca no Brasil, Higor Nunes e Carlos Júnior, além do presidente da Abasc, Alberto Ivo de Medeiros, o Bertinho e os vereadores Marquinho Amaral (PSDB) e Júlio César Pereira de Souza (DEM).

Num clima festivo de bastante emoção o ex-jogador de futebol e empresário de sucesso, Valdir Robles, falou de sua trajetória desde que saiu da fazenda para estudar com muita dificuldade até chegar aos dias de hoje com quatro diplomas de curso superior e comandando várias empresas. Falou de seu legado como um exemplo a ser seguido pelos alunos da nova escola de futebol e ressaltou que antes de formar jogadores de futebol profissional, o objetivo da instituição é formar cidadãos de verdade. “Hoje tenho a felicidade de abrir esta franquia de um dos clubes mais vitoriosos do mundo, o que para mim é a realização de um sonho. Cada vez que inicio um novo desafio é como estivesse renascendo”, sintetizou.

Marquinho Amaral destacou a vida de trabalho de Robles e afirmou que o novo empreendimento será coroado de sucesso. “Vários jogadores de futebol de destaque, como Cícero, meia do São Paulo Futebol Clube e Caiuby, do Wolfsburg, da Alemanha, passaram pelas escolinhas do amigo Valdir Robles”. Júlio César destacou que a escolinha formará homens de valor para ajudar na construção de um futuro melhor para todos. “Serão cidadãos que seguirão o ensinamento de Valdir e sua maravilhosa equipe com o reforço de uma marca global, que é a marca do Boca”, completou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x