10 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Chute em carro teria originado briga

Chute em carro teria originado briga

12/10/2011 16h59 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Chute em carro teria originado briga

João Vitor deixa delegacia após prestar depoimentoA Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou na manhã desta quarta-feira, 12, boletim de ocorrência registrado após a agressão ao volante João Vitor, do Palmeiras, ocorrida nesta terça-feira, 11. Segundo informações contidas nos depoimentos do jogador e de um torcedor detido, a briga generalizada teve início após o indivíduo ter chutado o carro do atleta.

A agressão, registrada em BO como lesão corporal e injúria, ocorreu em frente à loja oficial do Palmeiras. No 7º DP da Lapa, o torcedor prestou depoimento e pouco depois a polícia ouviu a versão de João Vitor, que afirmou que, ao sair da loja, foi abordado por um torcedor que o ofendeu e cobrou um melhor desempenho da equipe. A mesma pessoa ainda chutou seu carro, motivando seu cunhado e seu amigo a descerem do veículo para encerrar o desentendimento.

Todavia, o torcedor tentou agredir João Vitor e eles apenas se defenderam. Na sequência demais membros de uma torcida do Palmeiras se juntaram à confusão, segundo a versão do atleta palmeirense. Por outro lado, o torcedor afirmou que apenas cobrou mais garra do atleta, negando ter chutado o carro. Além disso, deixou claro que as agressões partiram dos amigos do volante.

O Palmeiras divulgou um comunicado oficial em seu site e prometeu se pronunciar sobre o caso somente após investigação das autoridades.

Nesta quarta-feira, 12, o Palmeiras enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão e não terá Kleber. O atacante não embarcou com o restante da delegação, após ter se desentendido com a diretoria quanto à posição do clube diante do caso.

Foto: Mister Shadow/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x