28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Clube da Série B realiza sanitização em estádio

Clube da Série B realiza sanitização em estádio

01/04/2020 07h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Clube da Série B realiza sanitização em estádio Foto: AFI

O Avaí aproveitou a paralisação no futebol para realizar a sanitização no estádio da Ressacada, em Florianópolis, para higienizar e eliminar agentes causadores de infecções, alergias e patógenos, entre eles, o novo coronavírus.
De acordo com o clube catarinense “foram higienizados os bancos de reservas, todos os vestiários, academia, departamento médico, sala das comissões técnicas, da diretoria de futebol, alojamentos, auditório, secretária, loja Avaí Store e as áreas administrativas”.
“A sanitização nada mais é do que a esterilização do ambiente. E ela tem um alto poder de desinfecção contra fungos, bactérias e vírus. (…) com a suspensão das atividades, conseguimos realizar a sanitização, para deixar o clube sadio e pronto para quando do retorno das atividades”, explicou Fabio Souza, da Truly Nolen, empresa responsável pelo trabalho.
Enquanto o Avaí cuida da Ressacada, os jogadores cuidam da forma física. O elenco do Avaí está de férias – serão 20 dias entre 1º e 20 de abril – após a paralisação do Campeonato Catarinense.
O Avaí fechou a primeira fase do Estadual na liderança e, agora, pegará a Chapecoense nas quartas de final. As datas e horários ainda serão confirmados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x