11 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Dynamo goleia e reassume a ponta

Dynamo goleia e reassume a ponta

11/10/2011 16h51 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Dynamo goleia e reassume a ponta

Em um jogo bem disputado, a Mult Fisio/Fibras Mil levou a melhor e venceu por 2 a 1Mais líder que nunca. Assim está a situação do Dynamo/Alfred Restaurante no 34º Campeonato Interno de Futebol. Na manhã do último domingo, logo no primeiro jogo da manhã no São Carlos Country Club, a equipe não teve dificuldades para vencer o Chef Brasil por 4 a 1, somar 3 pontos e reassumir a ponta na fase de classificação, totalizando 37 pontos positivos.

Além de fazer a lição de casa e manter o favoritismo frente um time que realiza uma campanha regular e posicionando-se na parte do meio da tabela (19 pontos), o Dynamo contou com a folga dos seus concorrentes diretos (Auto Posto Borbon/Máxima Visão e Jessé Salgados/Casa de Carnes Zaninetti, respectivamente, 35 e 34 pontos).

JOGO FÁCIL – Sabendo que três pontos seriam importantes para assumir a ponta da tabela, os jogadores do Dynamo/Alfred Restaurante entraram concentrados no jogo e no primeiro tempo com gols de Xambinho, Japa (2) e Luís Antonio, abriu 4 a 0 (Júlio Cesar chegou a descontar ainda na etapa inicial).

Com a vantagem de 4 a 1, na segunda etapa e com os três pontos e a liderança provisória assegurada, o Dynamo/Alfred tocou a bola e deixou o tempo passar para consolidar o importante resultado conquistado no final de semana.

RESULTADOS

RS Tintas/Red Back 1 x 2 Mult Fisio/Fibras Mil

Auto Escola Mazola/Engemasa 2 x 3 Posto Palmeiras

Chef Brasil 1 x 4 Dynamo/Alfred Restaurante

Entre Amigos/Posto Pantanal 8 x 2 Alvitec Informática/Inove Cartuchos

Enfer 3 x 2 Delmo Seguros/MRC

Estravaza (4) 2 x 2 (5) Viracopos

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x