11 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Esporte são-carlense em compasso de espera

Esporte são-carlense em compasso de espera

14/01/2013 15h40 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Esporte são-carlense em compasso de espera

A temporada 2013 já começou e nesta terça-feira, encerra-se a primeira quinzena de janeiro. À exceção do São Carlos, que estreia dia 23, às 19h, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, contra o Guaratinguetá pela série A-2 do Campeonato Paulista, as demais modalidades esportivas estão paradas, em compasso de espera, esperando uma definição do que acontecerá este ano.

A espera deve-se a troca de comando na administração municipal. Até o dia 31 de dezembro, o PT (Partido dos Trabalhadores) estava à frente. Mas a partir de 1º de janeiro deste ano, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) assumiu.

Com isso, a Smel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), passou a ter novos diretores. À frente, José Fernando Favoretto que está se reunindo com todos os técnicos e responsáveis pelas equipes representativas de São Carlos.

 

TUDO PARADO – Por enquanto, nos ginásios municipais, tudo parado. As equipes de vôlei, handebol, natação, ciclismo, ginástica artística, basquete, futsal, karatê, judô, entre outras modalidades aguardam definições sobre a nova filosofia de trabalho a ser empregada este ano.

“Temos reunião marcada para os próximos dias”, disse um técnico que pediu para não ter o nome revelado. “Espero que possamos chegar a um acordo e continuar a representar São Carlos”, emendou.

 

BOAS CAMPANHAS – No ano passado várias equipes conseguiram se destacar em várias modalidades esportivas, conquistando títulos, tanto coletivo, como individualmente.

O futsal, representado pela Asf, a natação, através do Interativo/Apanasc, o handebol Interativo São Carlos conquistaram bons resultados.

Mas duas equipes, em especial, se sobressaíram. O vôlei infanto-feminino Objetivo/NSF/Bandeirantes e a ginástica artística Egos/Objetivo.

O vôlei feminino, segundo declarações de Zé Sérgio e a técnica Bethania Mello, era a de formar um centro de excelência. Já a ginástica artística ultrapassou fronteiras brasileiras, chegando a disputar o Campeonato Sul-Americano.

Mas outras modalidades esportivas, também estão à espera da definição do que será feito com o esporte em 2013.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Neusa
Neusa
11 anos atrás

As equipes estão esperando definições, acho que vão ficar esperando un 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paula
Paula
11 anos atrás

Lamentável o que será do esporte esse ano, escrevam aí, lamentável…

marta
marta
11 anos atrás

O que o novo secretário tem que fazer´é investir no social, contemplar os projétos sérios com mais verbas, somente investindo no social é que teremos um grande esporte.quem quer fazer esporte a nivel mais alto que o faça com recursos propios ou da iniciativa privada

Paula
Paula
11 anos atrás

Com certeza Marta, concordo com vc, deve investir no social

Paty
Paty
11 anos atrás

Concordo plenamente! O social e a base são muito importantes, mas as equipes também tem que existir para que sirvam de espelho. Sem objetivo ninguém cresce no esporte.
E muito cuidado com vários oportunistas que estão aparecendo agora nesta troca de gestão, olhem seus históricos, chequem seus passados, vejam seus “trabalhos”…tem muitos que só querem $$…
Gente pra criticar tá cheio…quero ver trabalhar direito!!
Eu acredito no esporte de São Carlos..temos vários atletas de muito talento por aqui no atletismo, handebol, vôlei, natação, ciclismo, basquete e tantos outros, não se deixem enganar!!

Renan
Renan
11 anos atrás

Isso mesmo Paty, devem divulgar o passado dos diretores, nossa,vai ser uma decepção…

Ricardo
Ricardo
11 anos atrás

É isso mesmo Paty, falou tudo. Crítico tem de monte, já gente querendo fazer direito… É só olhar o passado desses críticos, quanto dinheiro pegaram e o que fizeram (ou não fizeram). Quantos filhos, esposas, amigos, estavam na folha de pagamento com o dinheiro público e quantos atletas são-carlenses eram realmente beneficiados por esse dinheiro. Enfim, é só procurar que acha. As informações estão à disposição de todos.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x