19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Galo vira para cima do São Paulo no Morumbi

Galo vira para cima do São Paulo no Morumbi

03/05/2013 01h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Galo vira para cima do São Paulo no Morumbi

Depois dos encontros na fase de grupos, São Paulo e Atlético/MG voltaram a se enfrentar na Libertadores nesta quinta-feira, 2, mas desta vez, pelas fase de oitavas de final, a equipe mineira venceu o jogo pelo placar de 2 a 1.

 

Empate ou derrota por um gol de diferença classificam o Atlético/MG para as quartas de final. O São Paulo precisa vencer por dois gols para reverter a vantagem do time mineiro e seguir na competição, Caso o São Paulo vença por 2 a 1, o jogo vai aos pênaltis.

A primeira finalização do jogo foi do São Paulo, com Osvaldo, que apareceu pela esquerda e bateu para a defesa de Victor. Aos oito minutos, Jadson, aproveitando sobra de duas tentativas consecutivas do ataque do São Paulo, abriu o placar do Morumbi.

Jô, por pouco, não fez o gol de empate ao usar a cabeça para completar cruzamento, mas Rogério Ceni defendeu em dois tempos. O São Paulo teve de fazer uma substituição antes dos 15 minutos, com a lesão de Aloísio, colocando Ademílson no lugar. Na primeira jogada do atacante, ele recebeu sozinho e bateu por cima do gol.

O Atlético buscava chegar na velocidade, mas o São Paulo conseguia evitar a sequência das jogadas. Ademílson, aos 31, apareceu novamente sozinho na área para o cabeceio, mas mandou pela linha de fundo. No minuto seguinte, nova chance do atacante, que acabou desperdiçando a oportunidade de fazer o segundo gol do São Paulo na partida.

O São Paulo ficou com um jogador a menos com a expulsão de Lúcio, aos 34, após cometer falta em jogador atleticano. O Atlético foi ao ataque e Ronaldinho Gaúcho, de cabeça, empatou o jogo aos 41, após cobrança de escanteio de Bernard.

O Atlético iniciou o segundo tempo tentando vencer a marcação são-paulina. Pierre, aos oito minutos, bateu de longe e a bola passou sem direção pela área. Depois, Ronaldinho Gaúcho fez o passe para Jô finalizar por cima da meta de Rogério Ceni.

Diego Tardelli, aos 13, fez o gol da virada para o Atlético, ao receber lançamento de Marcos Rocha e bater na saída de Rogério Ceni.

O time visitante dominava a partida e se mantinha no campo de ataque. Aos 20, Richarlyson tentou o chute, defendido por Rogério Ceni. O São Paulo buscava pressionar, mas sem vencer a marcação atleticana.

Ronaldinho Gaúcho, aos 30, arriscou na cobrança de falta e levou perigo para a defesa adversária. Luan bateu para o gol aos 33, mas pela linha de fundo.

Carleto cobrou falta aos 35 e acertou a barreira. O Atlético seguia tocando a bola e controlando a partida, com o São Paulo tentando o ataque.

Aos 43, Carleto bateu a falta e a bola foi direto para as mãos de Victor. Nos acréscimos, Ronaldinho Gaúcho fez boa jogada no campo de ataque e Luan tentou colocar a bola na área, mas Rosinei desperdiçou a oportunidade. (futebolpaulista.com.br)

 

SÃO PAULO 1 x 2 ATLÉTICO/MG

 

GOLS: Jadson aos 8 e Ronaldinho Gaúcho aos 41 minutos do primeiro tempo; Diego Tardelli aos 14 minutos do segundo tempo.

LOCAL: Morumbi.

ÁRBITRO: Antonio Arias (PAR)

PÚBLICO: 57.401 pagantes

RENDA: R$ 2.971.070,00

CARTÃO VERMELHO: Lúcio.

 

SÃO PAULO

Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademilson, Rhodolfo, Douglas).

Técnico: Ney Franco.

 

ATLÉTICO/MG

Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Diego Tardelli (Rosinei), Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Luan); Jô.

Técnico: Cuca

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x