28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Grêmio Sãocarlense vence Pirajuí nos pênaltis durante amistoso

Grêmio Sãocarlense vence Pirajuí nos pênaltis durante amistoso

02/12/2019 09h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Grêmio Sãocarlense vence Pirajuí nos pênaltis durante amistoso Foto: Divulgação / Grêmio Desportivo Sãocarlense

Em encerramento as atividades de 2019, os atletas do Sub-20 do Grêmio Desportivo Sãocarlense participaram de um amistoso durante o último domingo, 01, e na ocasião garantiram a vitória e conquistaram a taça, em um jogo amistoso fraternal, ocorrido no município de Pirajuí, no interior do Estado de São Paulo.
A equipe da casa estava apresentando um bom desempenho e garra, deixando a disputa bem acirrada e de boas jogadas, onde o time de São Carlos com intensa marcação e tática de jogo, conseguiu se manter no foco durante o confronto, que teve o termino dos dois tempos em um placar de 2 a 2, levando a decisão final a ser disputada em cobranças de pênaltis, onde o sabor da vitória ficou para a equipe do Lobão.
Com taça em mãos, a equipe Sãocarlense que é comandada pelo técnico José Manoel Ricardo, o Picolé, que é nascido em Pirajuí, retornou para a Capital da Tecnologia com bastante motivação e otimismo, devido ao respectivo resultado obtido na partida.
Os atletas e demais membros da comissão técnica do Grêmio Desportivo Sãocarlense agradeceu pelo carinho e recepção da cidade de Pirajuí durante o jogo realizado.
Para Faé Simone, vice-presidente da equipe de São Carlos, que falou com a equipe do Portal do Jornal Primeira Página, “por se tratar de uma equipe da categoria Sub-20, a partida foi muito disputada, onde o time estava mais organizado e as falhas foram individuais, que fizeram com que a partida fosse finalizada nos dois tempos normais em empate. Alguns jogadores foram trocados por reservas no segundo tempo e garotos mais novos também tiveram a oportunidade de atuar no confronto, a fim de obter mais experiência. A conquista do troféu foi merecida de acordo com a dedicação apresentada pelos atletas em campo”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x