28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Interativo vence com autoridade no Paulista

Interativo vence com autoridade no Paulista

22/04/2012 14h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Interativo vence com autoridade no Paulista

Após quatro derrotas seguidas, o Interativo/Smel São Carlos se encontrou, enfim, no Campeonato Paulista de Handebol. Com autoridade, superou Ribeirão Preto na noite deste sábado, 21, e conquistou, enfim, a primeira vitória ao fazer31 a24 (14 a13).

A partida, realizada no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, válida pela quinta rodada do primeiro turno foi de dois tempos bem distintos. No primeiro tempo, o sistema defensivo são-carlense pegou e viu o pivô Mamute dominar o ataque visitante. Mesmo assim, usando mais a garra, conseguiu vencer parcialmente por14 a13.

Na etapa final, utilizando rápidas jogadas no ataque, o time orientado por Valdir Barbosa foi bem superior e conseguiu ampliar a vantagem e encerrar a partida com um cômodo31 a24.

O resultado foi muito comemorado pelos jogadores e comissão técnica. “A ansiedade complicou um pouco. Principalmente no primeiro tempo, mas a concentração foi fundamental e o sistema defensivo no segundo tempo funcionou. Por isso a vitória aconteceu e agora começa uma nova fase para a equipe no campeonato”, disse o técnico Valdir Barbosa.

O goleiro Daniel, eleito recentemente Esportista do Ano, era um dos que mais vibrava ao final da partida. “A semana foi perfeita. Consegui este reconhecimento por parte de São Carlos, treinamos forte, focamos no jogo e como disse anteriormente (ao Jornal Primeira Página) fizemos a lição de casa e vencemos. Era uma obrigação”, reconheceu o jogador.

Jogaram pela equipe são-carlense: Daniel, Matheus Bahia, Adriano, Antonio Carlos, Wel, Tiago e Marcinho. Jogaran ainda Mitchu, Gabriel, Piu, Zé, Tiago Sgobbi, Diego, Vitor e Jundiaí. Téc.: Valdir Barbosa.

Ribeirão Preto: Paulão, Renato, Serginho, Eric, Mamute, Romário, Musa, Ganso, Jean, Thiagão, Alemão, Paulinho, Diegão, Alex, Guga e Cainã. Téc.: Miguel Jabur Júnior.

Árbitro: Roger Prado e Francisco Rosa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Turma do Hand
Turma do Hand
12 anos atrás

massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ae valew gente
galeria do hand

Só podia ser o PP msm

valew e brigadao

Beto
Beto
12 anos atrás

Adorei a GALERIA de fotos

Mas legal mesmo foi a vitória, tava na hora né Valdir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x