19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Para técnico, Interativo foi ‘operado’ em Taubaté

Para técnico, Interativo foi ‘operado’ em Taubaté

13/10/2012 13h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Para técnico, Interativo foi ‘operado’ em Taubaté

Uma derrota com sabor bem amargo. Assim definiu o técnico Valdir Barbosa, que mostrou muita indignação após o Interativo/Smel São Carlos perder para Taubaté por 31 a 25 (15 a 13) pela quarta rodada da Liga Nacional de Handebol, em jogo realizado na noite de quinta-feira, 11, no ginásio de esportes Ametra.

O jogo em si, foi equilibrado até aos 12 minutos do segundo tempo quando estava empatado. De acordo com o técnico a partir daí começou uma sucessão de equívocos que interferiram diretamente no resultado da partida. “Começou a velha lambança de sempre, o placar e cronometro desligaram, ‘rodoboys’ entrando na quadra a todo momento, e o time de Taubaté ‘cozinhando o jogo’, pois São Carlos estava fazendo a melhor partida do ano”, disse.

Para Valdir Barbosa, os problemas não ficaram somente nisso. De acordo com ele, faltando minutos para o fim do jogo, Taubaté vencia por 23 a 22, quando a arbitragem, de Minas Gerais, cometeu seis erros grotescos. “Ou seja, ‘jantaram’ a equipe de São Carlos, onde jogadores de Taubaté pareciam que não estavam jogando handebol e sim rugby, segurando os jogadores de São Carlos tanto em contra ataques como no retorno defensivo, não deixando eles se movimentarem. De acordo com a regra, seria falta e exclusão de 2 minutos. Em dado momento, o delegado do jogo chamou a atenção dos árbitros por falta de visão e conhecimento de regras”, disse, indignado, o técnico são-carlense.

De acordo com Valdir, para que o Interativo/Smel São Carlos se classifique para a semifinal da Liga, necessita vencer Metodista e Pinheiros.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x