19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Pinheiros é o próximo desafio da Unicep

Pinheiros é o próximo desafio da Unicep

23/05/2013 19h31 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Pinheiros é o próximo desafio da Unicep

Com uma vitória e duas derrotas, a Unicep São Carlos tem mais um compromisso pela fase de classificação do Campeonato Paulista de Handebol. A partir das 18h deste sábado, 25, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, recebe a visita do EC Pinheiros, atual campeão paulista e brasileiro.

Vitória contra o principal clube brasileiro na modalidade é tida como ‘praticamente impossível’. Mas uma boa apresentação é a meta do time são-carlense, que espera poder dar trabalho para os visitantes.

Para este jogo, Valdir Barbosa terá os desfalques de Piu, Maicon, Ivan e Zé que se recuperam de lesão.

“O sonho de vencer o Pinheiros existe, mas acredito que o fundamental hoje é se apresentar bem e se preparar para os próximos jogos que serão fundamentais”, observou.

 

Testes preparatórios – Nas quatro primeiras rodadas do Paulista, Valdir Barbosa classificou os jogos como preparatórios, pois teve como adversários as equipes semifinalistas de 2012. “Na estreia vencemos a experiente A Hebraica. Depois perdemos para Taubaté que se reforçou bastante e para a Metodista, que é a segunda força do Estado. Agora vamos encarar o Pinheiros, que é o atual campeão”, disse.

Para ele, após o jogo contra o Pinheiros termina a fase crítica da Unicep São Carlos no Paulista.

Na sequência, os adversários serão o São José, São Caetano e Ribeirão Preto, na luta direta por uma vaga para a semifinal. “Contra estas equipes estaremos com um bom ritmo de jogo”, disse.

 

Reforços – De olho na fase final do Paulista e na Liga Nacional, Valdir Barbosa revelou que dois bons reforços, no mínimo, estarão chegando para defender a Unicep São Carlos.

Para o técnico é necessário a vinda de mais atletas para que ele possa ter material humano e com isso ganhar opções de reposição durante os jogos. “Hoje não tenho 14 atletas para realizar as substituições que são uma constante nos jogos. Por isso a minha preocupação em ter mais atletas defendendo a equipe”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x