28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos entrega carteirinhas do projeto Velhos Amigos

São Carlos entrega carteirinhas do projeto Velhos Amigos

22/01/2013 15h36 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Carlos entrega carteirinhas do projeto Velhos Amigos

Na manhã desta segunda-feira, 21, foi realizada um café da manhã que marcou a entrega das carteirinhas do projeto Velhos Amigos no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Com a presença do presidente do clube, Júlio César Bianchim, do diretor executivo do clube, Marcos Rogério Zangotti, do diretor de marketing, Roberto Messale e do gerente de marketing, Flávio Garcia foram entregues as carteirinhas para os sócios-torcedores da terceira idade, que terão acesso gratuito durante todos os jogos da Águia da Central no ano de 2013.

Messale comentou durante o evento a importância deste projeto que envolve exclusivamente os torcedores acima de 60 anos. “É com muita alegria que entregamos essas carteirinhas aos nossos torcedores da terceira idade. Nada mais justo do que dar totais condições para que esses torcedores possam acompanhar e nos apoiar durante o ano. Esta foi a primeira etapa desse projeto que entrará em sua segunda fase no segundo semestre”.

O São Carlos estreia na Série A-2 na próxima quarta-feira (21), a partir das 19 horas contra o Guaratinguetá no estádio Luisão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x