9 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Paulo fica no empate com o Inter

São Paulo fica no empate com o Inter

06/09/2012 03h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Paulo fica no empate com o Inter

Para manter-se próximo do G4 do Brasileirão, o São Paulo enfrentou o Internacional nesta quarta-feira, 5, e a partida terminou empatada por 1 a 1.

 

O resultado leva o Tricolor a 35, permanecendo na quinta colocação. O Colorado tem a mesma pontuação e está em sexto.

A primeira chance de gol da partida foi do São Paulo, com Luís Fabiano, que arriscou o chute e mandou pela linha de fundo. Logo depois, Dagoberto finalizou da entrada da área, levando perigo para a meta de Rogério Ceni.

Aos sete minutos, o Inter abriu o placar. Fabiano cruzou para Dagoberto na linha de fundo. O ex-jogador do São Paulo resolveu bater forte na bola e mandá-la no ângulo do gol defendido por Rogério Ceni.

O Colorado conseguia tocar a bola e se movimentar em campo, enquanto o Tricolor tentava se armar ofensivamente. Aos 18, Maicon empatou a partida no Morumbi, ao aproveitar bola cruzada para a pequena área e chegar de cabeça e não dar a chance de Muriel defender.

Aos 21 minutos, Luís Fabiano não consegue dominar a bola ao receber passe, mas o São Paulo segue com a posse de bola e o camisa 9 novamente é acionado dentro da área, mas não consegue finalizar. Pouco depois, foi a vez do Internacional responder com Dagoberto, que viu a defesa fazer o desvio na jogada.

O Tricolor marcava a saída de bola do Inter e não deixava o Colorado tocar a bola com liberdade. Assim, começou a criar chances como a de Luís Fabiano, aos 29, que mandou a bola para tentar encobrir Muriel, mas o goleiro acabou dando um toque e salvou a meta colorada.

O jogo se tornava mais equilibrado e com muita disputa pela bola, mas as chances de gol ficaram escassas nos minutos finais do primeiro tempo no Morumbi.

Rogério Ceni bateu falta no primeiro minuto do segundo tempo e a bola passou rasteira, perto do gol de Muriel. Depois, Aos três minutos, Douglas e Luís Fabiano fizeram a jogada, deixando para Maicon tentar, mas sem sucesso. O Inter tentou com Cassiano, mas a defesa fez o corte.

Jadson tentou na cobrança de falta aos oito minutos, acertando a barreira. Os primeiros minutos da etapa final viram o São Paulo pressionar mais e ter mais espaço para criar as chances de gol. Aos 16, o Colorado teve uma oportunidade com Lucas Lima, que chutou mal e sem direção.

O São Paulo tentava os cruzamentos para criar lances de perigo. Aos 25, Jadson bateu falta e Muriel tirou de soco da área. Depois, D’Alessandro acabou levando o cartão vermelho por simular ter recebido falta.

Luís Fabiano recebeu passe na área, tirou Muriel da jogada, mas Índio conseguiu o desarme na hora da finalização. Osvaldo, aos 35, bateu cruzado e o goleiro do Inter conseguiu defender. Aos 39, Luís Fabiano fez a tentativa e mandou para fora.

Jadson, aos 45, fez a tabela e chutou de fora da área, por cima do gol. Nos acréscimos, as duas equipes tentaram chegar ao gol, mas o empate prevaleceu no Morumbi.

O São Paulo faz o clássico com o Santos na próxima rodada, enquanto o Internacional terá pela frente o Fluminense. (futebolpaulista.com.br)

 

SÃO PAULO 1 X 1 INTERNACIONAL

 

GOLS: Dagoberto aos 7 e Maicon aos 17 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

LOCAL: Morumbi.

RENDA: R$ 276.536,00.

PÚBLICO: 14.171 pagantes.

CARTÃO VERMELHO: D’Alessandro.

 

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção (Ademilson), Denilson, Maicon (Willian José) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

TÉCNICO: Ney Franco.

 

INTERNACIONAL

Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Lucas Lima (Dátolo) e D’Alessandro; Dagoberto (Bolatti) e Rafael Moura (Cassiano).

TÉCNICO: Fernandão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x