17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Paulo vence The Strongest de virada

São Paulo vence The Strongest de virada

01/03/2013 02h34 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Paulo vence The Strongest de virada

Em busca da primeira vitória na Libertadores, o São Paulo recebeu o The Strongest pelo Grupo 3 nesta quinta-feira, 28, conseguindo a vitória de virada pelo placar de 2 a 1.

As duas equipes agora tem o mesmo número de pontos (três), dividindo a segunda colocação da chave, cujo líder é o Atlético-MG.

Rogério Ceni cobrou falta no começo da partida e Vaca caiu para fazer a defesa. O São Paulo iniciou o jogo no ataque e criando oportunidades para pressionar a defesa do Strongest. Denílson, aos nove minutos, tentou o chute de longe e mandou a bola longe da meta do time boliviano.

Jadson tentou fazer a jogada com Osvaldo, mas o atacante acabou errando na hora de preparar o chute. O Strongest respondeu e abriu o placar no minuto seguinte, com Pablo Escobar batendo escanteio, Cristaldo fez o desvio e Barrera deu um toque na bola para marcar o gol no Morumbi.

Rogério Ceni tentou de falta, mas acertou a barreira, com Rafael Tolói arriscando de longe na sequência e trazendo perigo para o gol defendido por Vaca. Aos 29, Denílson tentou mais uma vez, sem conseguir colocar a bola na direção do gol. O São Paulo buscava pressionar pelo gol de empate, pecando na construção das chances de marcar, como na chande de Aloísio, que lançou Luís Fabiano, que tirou a marcação e ficou de frente para o gol, mas a bola passou perto da meta de Vaca.

Aos 42, o São Paulo conseguiu o empate. Luís Fabiano tentou o chute, mas Vaca defendeu. No rebote, a bola sobrou para Osvaldo bater quase sem espaço e o goleiro do The Strongest não conseguiu defender.

No começo do segundo tempo, Osvaldo cruzou para Luís Fabiano, mas o cabeceio acabou não surtindo efeito. O São Paulo tentava controlar a partida em busca da virada e o The Strongest procurava marcar o toque de bola adversário. Aos nove minutos, Chumacero fez o cruzamento e mandou longe da área.

Jadson recebeu de Douglas e acabou acertando o travessão de Vaca, aos 15 minutos. O time da casa tentava ir ao ataque e criar chances, como a de Jadson, aos 25, que arriscou novamente e viu o goleiro da equipe boliviana fazer a defesa. O Strongest continuava marcando forte o São Paulo e impedindo as ações ofensivas do time do Morumbi.

A virada são-paulina aconteceu aos 34, em jogada iniciada por Cañete e Ganso que terminou com Luís Fabiano batendo para o gol, sem chances de defesa para Vaca.

Osvaldo bateu da entrada da área aos 40 e a bola passou perto do travessão de Vaca. O restante do jogo foi de movimentação, mas poucas chances de gol.

No dia 7, o São Paulo joga mais uma vez em casa, diante do Arsenal de Sarandí (ARG). O The Strongest visita o Atlético/MG. (futebolpaulista.com.br)

 

São Paulo 2 x 1 The Strongest

 

São Paulo

Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Denilson (Paulo Henrique Ganso), Wellington e Jadson (Fabrício); Aloísio (Cañete), Luis Fabiano e Osvaldo.

Técnico: Ney Franco.

 

The Strongest

Daniel Vaca; Diego Bejarano, Luis Méndez, Marcos Barrera e Jair Torrico; Alejandro Chumacero, Wálter Veizaga, Nelvin Soliz, Ernesto Cristaldo (Kenny Cunningham) e Pablo Escobar; Harold Reina.

Técnico: Eduardo Villegas.

 

Gols: Osvaldo e Luis Fabiano (São Paulo); Barrera (The Strongest).

Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai).

Local: estádio Morumbi.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x