17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Só milagre classifica Águia para a segunda fase

Só milagre classifica Águia para a segunda fase

07/01/2013 21h01 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Só milagre classifica Águia para a segunda fase

Apenas um milagre irá garantir o São Carlos na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. De forma melancólica, a equipe sub-20 surpreendentemente perdeu para o União Rondonópolis na tarde desta segunda-feira, 7, pela segunda rodada (grupo M), por 1 a 0, no estádio municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira.

Com a derrota, a equipe são-carlense permaneceu com 3 pontos, mas agora na última rodada da fase de classificação, vai enfrentar o São Paulo, favorito a primeira colocação do grupo. O União Rondonópolis foi a 3 pontos, mas dificilmente conquista a classificação para a fase seguinte da competição.

 

JOGO VERGONHOSO – Após uma boa apresentação contra o Guaicurus/MS, quando venceu por 1 a 0, credenciou a Águia a mais uma vitória. Ainda mais tendo um adversário abatido por ter sido goleado pelo São Paulo na estreia por 5 a 0.

Nos minutos iniciais ficava a impressão de uma nova vitória são-carlense, mas o pouco caso de alguns jogadores que demonstraram um certo menosprezo com o adversário, custou caro.

O São Carlos dominou, criou chances, mas em um rápido contraataque, o castigo: após bola cruzada para a área de Alan, o atacante Brandão de cabeça fez 1 a 0 União, aos 18 minutos.

Após o gol, desespero são-carlense. Sem padrão técnico e na base da vontade, os jogadores buscaram o empate, mas o nervosismo foi uma das barreiras intransponíveis.

Desta forma, tanto no primeiro tempo, como no segundo, a Águia teve chances de virar o placar, mas amargou uma derrota que pode significar a eliminação ainda na primeira fase da Copa São Paulo.

 

São Carlos 0 x 1 União

 

Gol: Brandão aos 18 minutos do primeiro tempo

Árbitro: Valter Luís dos Santos Correia

Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira.

 

São Carlos

Jean; Euler, Mauricião, Rodolfo e Maurício; Alisson Maranhão, Rian (Netinho), Ederson e Maikinho (Victor Romanini); Willian Dias (Lucas Torres) e Josemar.

Téc.: Ulisses Pontes.

 

União

Thiago Neves; Alan (Juninho), Schmidt, Franklin e Fernando; Jorge Rafael, Eliezer, Euler e Jean; Matheus (Rocha) e Brandão.

Téc.: Ed Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x