17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Sollys e Sesi realizam encontro de campeãs olímpicas

Sollys e Sesi realizam encontro de campeãs olímpicas

13/12/2012 18h48 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Sollys e Sesi realizam encontro de campeãs olímpicas

A sétima rodada da Superliga feminina 12/13 marcará um encontro de grandes estrelas. De um lado, Jaqueline, Sheilla, Thaísa e Fernanda Garay, do Sollys. Do outro, Dani Lins, Fabiana, Tandara, Sassá e Carol Albuquerque, do Sesi. Todas campeãs olímpicas. O encontro de nove medalhistas de ouro em Pequim/08 e Londres/12 – sem contar com a central do time de Osasco, Adenízia, que está lesionada e não jogará – será nesta sexta-feira, 14, às 21h, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

 

O confronto promete ser equilibrado, já que jogadoras dos dois times apostam em uma partida difícil. Para a oposto do Sollys, Sheilla, esse tem tudo para ser um jogo de grade valor para o seu time. “Essa partida vai se muito importante para o nosso time já que uma vitória nos mantém na liderança do campeonato”, destacou Sheilla.

E a jogadora ainda lembra que, contra a equipe do Sesi, todo cuidado é necessário. “Elas têm um time muito forte, com jogadoras experientes que podem mudar a história de um jogo. Nossa equipe está jogando bem, mas temos que ter muita atenção durante todo momento porque esse vai ser um jogo muito complicado”, garantiu Sheilla.

A levantadora do Sesi, Dani Lins, concorda e chama atenção para um detalhe: o fato das duas equipes se conhecerem muito bem. “Com certeza esse vai ser um jogo muito difícil. Acho que o fato de conhecer as jogadoras do outro time ajuda, mas isso acontece para os dois lados, o que não representa vantagem para nenhum lado”, comentou Dani Lins.

A campeã olímpica nos Jogos de Londres ainda afirma que o fundamental, na noite desta sexta, é somar pontos na classificação. “Pela dificuldade da partida, vamos para Osasco para buscar pelo menos um ponto. Sabemos que jogar contra o Sollys não é fácil, principalmente na casa delas, onde a torcida sempre ajuda muito. Mas temos que estar preparadas para jogar sob pressão e buscar um bom resultado de qualquer maneira”, disse a levantadora do Sesi.

O Sollys está na primeira colocação da tabela, com 15 pontos e a campanha de seis jogos e cinco vitórias. O Sesi ocupa a quinta posição, com 12 somados depois de quatro resultados positivos e dois negativos. (cbv.com.br)

 

SUPERLIGA FEMININA

SÉTIMA RODADA DO TURNO

 

Sexta-feira, 14

Pinheiros x Vôlei Amil, às 20h, no Henrique Villaboim, em São Paulo

Rio do Sul x São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul

Sollys x Sesi, às 21h, no José Liberatti, em Osasco

 

Sábado, 15

Banana Boat/Praia Clube x Usiminas/Minas, às 14h30, no Praia Clube, em Uberlândia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x