28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Troque 1 litro de leite por um ingresso do jogo da Águia

Troque 1 litro de leite por um ingresso do jogo da Águia

13/08/2012 19h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Troque 1 litro de leite por um ingresso do jogo da Águia

O presidente do São Carlos, Julio César Bianchim, anunciou na manhã desta segunda-feira, 13, que os ingressos da partida entre São Carlos x Velo Clube, marcada para o próximo sábado, 18, às 19h no estádio Luisão, serão trocados por 1 litro de leite longa vida.

Segundo Bianchim, todas as doações serão destinadas ao asilo Maria Jacinta. “O futebol tem sua importância na sociedade e não podemos esquecer nossa responsabilidade e nosso dever em poder contribuir como ações dessa importância. Peço que toda nossa torcida se envolva nessa nobre causa e possamos ter um grande público nesta partida”, explicou.

Os ingressos estarão à disposição do torcedor a partir da manhã desta terça-feira, 14, nas bilheterias do estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A troca valerá para todos os setores do estádio (arquibancada geral e arquibancada coberta). Estudantes e pessoas maiores de 65 anos, que pagam meio ingressos nos jogos, também deverão adquirir seu ingresso na troca por 1 litro de leite.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x