Wellington enaltece concorrência no meio
Após cumprir suspensão automática no empate com o Cruzeiro por 3 a 3, na última quarta-feira, em Sete Lagoas, o volante Wellington está de volta ao time do São Paulo. O camisa 5 está à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo contra o Internacional, quarta-feira, na Arena Barueri.
“É difícil ficar fora de um jogo importante, que poderia nos levar para o topo da tabela. Torci bastante, não conseguimos a vitória, mas o empate fora de casa não é tão ruim”, ressaltou Wellington.
A tendência é de que Wellington possa voltar na vaga de Denilson, que foi expulso contra os mineiros e não enfrentará o Inter. Outra possibilidade é sua escalação na lateral direita, já que Piris está na seleção paraguaia. Contra o Cruzeiro, Jean atuou no setor.
“São grandes jogadores no setor, de muita qualidade. Este é o plantel do São Paulo, todo ano é assim. Estou tranquilo e o Adilson sabe que pode contar comigo. Se precisar, eu estou pronto”, completou o são-paulino.
Com 47 pontos, o Tricolor segue entre os líderes do Brasileirão. Além da competição nacional, a equipe paulista segue na luta pelo título da Sul-Americana, que dará uma vaga na Libertadores de 2012 ao campeão.
“Um degrau de cada vez. Temos de ir ganhando pouco a pouco. A Libertadores fica para depois. Primeiro vamos pensar nestes títulos que podemos conquistar”, concluiu Wellington. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)
Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}