28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fatto/Yázigi/Aquário dá o troco em Mogi Guaçu

Fatto/Yázigi/Aquário dá o troco em Mogi Guaçu

10/06/2013 17h38 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário dá o troco em Mogi Guaçu

Os jogadores da Fatto/Yázigi/Aquário estão em paz agora. A equipe de vôlei masculino estava com Mogi Guaçu ‘engasgada’ na garganta após perder a invencibilidade no primeiro turno do Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol) em casa por 3 sets a 2, mas após o final de semana, a paz voltou ao time.

Na noite de sábado, 8, na casa do adversário, a Fatto/Yázigi/Aquário venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/23 19/25, 25/19 e 25/23 e além de assumir a liderança do grupo, garantiu a vaga para a segunda fase da competição, estando entre as seis melhores equipes da APV.

Jogaram pela equipe são-carlense Eder, Tiago Bravin, Neto, Giovane, Marco Camilo, Dudu, Luís Galdino, Luís Eduardo, Jordan, Léo e Juliano.

 

Surpresa – O técnico Dudão não escondia a satisfação pela vitória. Mas fez questão de dizer que o resultado foi surpreendente, jogando para Mogi o favoritismo. “Além deles ter vencido no primeiro turno, jogavam em casa. Então a obrigação de vencer era deles”, comentou.

Mas o resultado positivo, segundo Dudão, não encobriu alguns erros e uma instabilidade da equipe. “Em determinados momentos da partida senti os jogadores desconcentrados. Mas não podemos nos esquecer que Mogi tem um grupo forte e equilibrado e tive a preocupação de anular as principais peças ofensivas do adversário”. Comentou.

 

Etapa concluída – Com a classificação garantida para a segunda fase da APV, Dudão disse que a primeira meta do ano está garantida. “Este ano, em cada competição, vamos estipulando objetivos. Na APV a classificação era o primeiro. Agora vamos conversar com os atletas e estipular a nova meta neste torneio”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x