28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Fatto/Yázigi/Aquário pega Rio Claro no Paulista

Fatto/Yázigi/Aquário pega Rio Claro no Paulista

11/06/2013 16h20 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário pega Rio Claro no Paulista

A ansiedade e a expectativa pela estreia no Campeonato Paulista a 1ª de vôlei masculino termina às 20h desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados para a Fatto/Yázigi/Aquário. Em Rio Claro, a equipe são-carlense enfrenta a equipe da casa, atuais vice-campeões.

Em 2112, a equipe comandada pelo técnico Dudão foi a quarta colocada e a meta este ano é muito mais ambiciosa: a meta é disputar o título.

Para tanto, a equipe está sendo reforçada com alguns jogadores que tem experiência em Superliga. Mas ainda os nomes não estão confirmados e o time ficará completo durante a competição.

Mas até lá Dudão garante que a Fatto/Yázigi/Aquário terá um grupo competitivo e em condições de lutar por vitórias e se garantir na semifinal da competição. “Este é o primeiro passo. Não nego que sonhamos com o título. Mas inicialmente temos que nos qualificar entre os quatro melhores”, explicou.

Contra Rio Claro, Dudão disse que não terá força máxima e que a equipe é a mesma que disputa o Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol). “Por isso posso dizer que temos um grupo competitivo e em condições de vencer”, explicou.

 

QUATRO TÍTULOS – Dudão procura ser comedido em suas palavras. Ainda mais levando em consideração que hoje ainda não conta com as condições ideias para realizar um trabalho tranquilo.

Mesmo assim sonha alto na temporada 2013.

Ele trabalha com o intuito de disputar quatro competições e em todas, a meta é chegar às finais. “Na APV, no Campeonato Paulista e nos Jogos Regionais acredito que possamos sonhar com o título e nos Abertos, disputar uma medalha. Todos os jogadores estão empenhados em representar bem a cidade e por este motivo mantenho um otimismo muito grande em poder disputar títulos”, finalizou o técnico são-carlense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x