28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 06/06/2023

Coluna Miltinho de Carvalho – 06/06/2023

06/06/2023 04h49 - Atualizado há 11 meses Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 06/06/2023

Humor Caipira – Tipo Sanguíneo

Durante o exame geral, o médico pergunta para o caipira:

– Você sabe qual o seu tipo sanguíneo?

O caipira responde meio hesitante:

– Oia dotô, eu acho que é do tipo vermeio!

 

Mensagem de Junho

O que vale mesmo a pena é aquela reflexão que no fim nos engrandece. Mais um mês vai embora, maio já chegou ao fim e com junho, se aproxima o fim do primeiro semestre de 2023. Olha só, metade do ano já tá indo embora. Já pensou nas escolhas e nas atitudes tomadas durante esse ano? Que junho venha com paz.

 

Lucas Firmino comemora 4 milhões de views no YouTube e prepara lançamento

Lucas Firmino, um dos nomes de destaque no agronejo, está em ritmo de celebração. O artista goiano acabou de comemorar os 4 milhões de views no canal oficial do YouTube e anunciou a chegada da música ‘Farra na Lagoa’, para os próximos dias, em todas as plataformas digitais.

A nova faixa que ainda não tem uma data definida, mas chegará aos fãs ainda no primeiro semestre de 2023, virá com uma letra e uma melodia bem animada, falando sobre a diversão de uma festa raiz, reunindo com amigos na roça. Um dos trechos, o sertanejo canta: “Calma, aqui nós não bebe, aqui nós derrama, se o álcool acabar, tem plantação de cana”.

“Farra na Lagoa”, integrará o DVD ‘Rolê do Bruto’, e se juntará com o trabalho atual, “Love Cabuloso”, lançado no mês de março e que também tem ganhado expressividade. Atualmente o clipe da faixa no YouTube está chegando a marca de 400 mil views, o que soma com o destaque do perfil, na plataforma.

“Muito obrigado a todos que estão abraçando o meu trabalho, que na verdade nem é só meu, é nosso, porque eu não conseguiria nada disso sozinho. É incrível e gratificante ver o quanto a música nos leva para lugares maravilhosos, realiza sonhos e nos possibilita conectar de tantas formas com o nosso público. Continuem acompanhando nossos trabalhos, porque ainda vem muita coisa boa”, comenta Lucas.

Vale ressaltar que a faixa ‘Pic Pay’, que também faz parte do DVD ‘Rolê do Bruto’, já bateu a marca de 2 milhões de views no YouTube e ainda para 2023, Lucas ainda terá lançamentos com grandes nomes como Ana Castela.

Acompanhe Lucas Firmino pelas redes sociais

Instagram: @lucasfirminocantor

Facebook: @lucasfirminocantor

 

Em 1 de junho foi comemorado o Dia da Imprensa

A Imprensa é fundamental na sociedade industrial e da informação. Por isso, preservar a liberdade de expressão e de imprensa é um dever de todas as democracias.

Quando mencionamos ‘Imprensa’, estamos incluindo os jornais e revistas, rádios e televisões. Estes meios devem pautar seu trabalho pela ética e pela isenção sem favorecer nenhum lado em uma reportagem.

 

O arraia da Igreja São José na Vila Monteiro

A Paróquia São José, da Vila Monteiro em São Carlos (SP), já iniciou a sua festa junina com nove dias de duração e recheada de comidas típicas, atrações culturais e show de prêmios.

O evento começou no dia 26 de maio e vai até o dia 11 de junho. A festa acontece todos os finais de semana, entre sexta, sábado e domingo, e tem atrações musicais todos os dias.

A igreja também está arrecadando doações de itens alimentícios para a realização da festa. Entre eles estão, leite, farinha, fubá, óleo, ovos, açúcar, leite condensado, creme de leite, carne moída, presunto, muçarela, calabresa e prendas em geral.

A Paróquia São José, fica na Rua Silvério Ignarra Sobrinho, s/n, na Vila Monteiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3368-6044 ou pelas redes sociais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x