28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 13/06/2023

Coluna Miltinho de Carvalho – 13/06/2023

13/06/2023 05h12 - Atualizado há 11 meses Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 13/06/2023

Humor Caipira – Má Fama

Em uma destas cidades do sertão, um senhor, após enviuvar, arranjou uma namorada. Toda a cidade comentava sobre a má fama da moça.

Então, um amigo do viúvo lhe disse:

– Olha, tá todo mundo dizendo que esta moça já é furada.

Enfurecido, o viúvo responde:

– Eu quero assim mesmo. É pra casar, e não para carregar água.

 

Mensagem da Semana

A vida nem sempre é fácil. Constantemente, novos desafios surgem e se tornam obstáculos na sua caminhada. Somente os mais destemidos conseguem encontrar nessas situações motivação para lutar com ainda mais garra. Para se tornar esse guerreiro, lute com determinação pelo que você acredita!

 

Lauana Prado lança novo trabalho ‘Raiz 2’

Já foram abertas as vendas para o tão aguardado ‘Raiz 2’ de Lauana Prado.

Seguindo o sucesso da primeira edição, o anúncio veio apoiado nas grandes expectativas do público. O show acontecerá dia 23 de junho na Arena Multiplace – Laguna Gyn, em Goiânia, e contará com um repertório idealizado e produzido pela artista.

Para a cantora, o Raiz 2 será uma festa que proporcionará experiências únicas ao público, com ambientes pensados para diversão e bons registros. Além disso, Lauana já garante que a festa rodará todo o Brasil.

“A importância desse projeto vai para além de mim. A gente vê esse movimento de regravações dentro do gênero, misturando clássicos de diferentes épocas, já bem forte. Isso porque queremos manter viva e preservar a linda história que a música sertaneja tem em nosso país. Essa é uma das minhas missões para esse projeto. O recebimento do ‘Raiz’ foi surpreendente também por ter sido muito abraçado pelo interior do país. É um encontro de gerações e comprovou o quanto as pessoas amam e têm paixão pela história da música sertaneja. Além disso, ele remete a minha trajetória pessoal, com músicas que eu já cantei em bares, que sempre ouvi e me formaram como a artista que sou hoje. O ‘Raiz’ também traz meu lado produtora e arranjadora, com novas versões desses clássicos e costurando os pot-pourris de maneira que músicas de várias gerações conversem entre si. Dessa vez, o repertório também trará regravações de artistas não diretamente ligados ao sertanejo, como Caetano Veloso e Cássia Eller, colocadas nesse contexto. E teremos participações muito especiais que serão anunciadas em breve”, comenta Lauana animada.

Sobre Raiz

Lançado em 2022, “Raiz” foi sucesso absoluto nas plataformas de música e nos palcos. Com 22 faixas, entre elas vários pot-pourris, o projeto audiovisual posicionou Lauana Prado como um dos principais nomes da geração atual do sertanejo. “Raiz” já acumula mais de 150 milhões de plays no YouTube e mais de 86 milhões de streams só no Spotify. Gravado na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, “Raiz” conta regravações de clássicos e novos sucessos do gênero. Entre os destaques do repertório, que ressalta as raízes sertanejas de Lauana, estão sucessos antológicos como “Um Sonhador”, com grande destaque no digital e “Não Aprendi Dizer Adeus”, ambos sucessos da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; o lado B de Bruno & Marrone e regravações de aristas contemporâneos, como Henrique & Juliano e até mesmo da banda Nashville. Lauana também apresenta as releituras de “Vontade”, “É Isso Que Chamam de Amor”, “Não Tem Bar na Cidade”, canções da discografia da artista.

Assessoria de Imprensa | Lauana Prado

Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br | Tel: (11) 2306-7092
Ana Paula Aschenbach | [email protected]
Tânia Barbato | [email protected]
Gabriela Carvalhal | [email protected]
Ana Prado | [email protected]
Heitor Ribeiro | [email protected]

 

Agradecimentos aos amigos

Quero agradecer a essas pessoas maravilhosas no qual tive o prazer de estar junto no decorrer da última semana. Senhor Manuel Simões, João Stefanon e Lenita.

Pessoas que têm a capacidade de marcas as nossas vidas e merecem os mais sinceros elogios. Estar perto de pessoas de tal caráter, genuíno e coração bondoso, tem um grande significado para mim.

Muito obrigado e que Deus abençoe sempre.

 

Homenagem ao amigo Elias, dos funcionários da Loja ÉDMais

Nossos parabéns a um dos melhores gerentes do mundo. Receba esta humilde homenagem e toda a consideração de todos os seus amigos. Você merece todo o sucesso do mundo, e que Deus os abençoe em todas as áreas de sua vida. Você é uma excelente pessoa, que temos o privilégio de chamar de amigo, e que estimamos muito pela companhia. Felicidades sempre.

Forte abraço dos seus amigos que te amam muito!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x