10 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 13/12/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 13/12/2022

13/12/2022 05h17 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 13/12/2022

Humor Caípira – ‘Num tem perigo’

O caipira pescava tranquilamente na beira de um rio, quando aparece um cara, todo esbaforido e gritando muito:

– Amigo, pelo amor de Deus!

O senhor não viu por aí uma mulher morena, com camisa vermelha e saia azul?

– Olhe, ‘home’! Vi sim senhor!

– Ah, graças a Deus… Então ela não deve estar longe, né?

– Tá não, ‘rapaiz’, principalmente hoje que a correnteza tá fraquinha, fraquinha!

 

Frase do mês de dezembro

A vida é repleta de ciclos. São ciclos que se abrem, fecham-se e até se interconectam.

O ano é um desses ciclos, então dezembro é o início do fim. Um fim e um começo que se aproximam, mas ainda não chegaram.

Dezembro é também um ciclo em si, ciclo de união e reencontros: amigos e familiares que queremos por perto em todos os ciclos, a própria essência a ser encontrada.

Estar só, estar junto. Terminar, planejar, descansar, respirar fundo, vestir a roupa nova e… que venha janeiro!

 

Notícia da música sertaneja universitária

A dupla Kaik e Alessandro, é uma das mais novas apostas no momento da música sertaneja universitária, com o hit ‘Rolezera’.

Ir para a balada para ‘passar’ o rodo, mas, acabar se apaixonando é um risco que muita gente corre, afinal, o coração pode acabar levando uma rasteira da ‘Rolezera’, e é exatamente esse o tema abordado no novo single dos cantores, que chega as rádios de todo o Brasil e principais plataformas digitais, com lançamento pela ONErpm.

Com uma abertura bem romântica, ‘Rolezera’ é uma composição assinada por Jonathan Felix, Ray Ferrari, Bruno Rigamontti e Jeff da Sanfona, que ao longo dos versos ganha uma pegada crescente e dançante.

A nova aposta da dupla promete cair no gosto do público, a exemplo dos singles ‘Boca que Arrepia’ e ‘Nem Era Casal’, esse, um feat com Murilo Huff, que entrou para as trends do Twitter logo após o lançamento oficial e projetou o nome de Kaik e Alessandro ao todo das músicas tocadas nas rádios em diversas regiões do país.

“Essa música conta a história do cara que se apaixonou pela rolezera! Cansou do rolê e foi se apaixonar justo pela garota ‘rolezera’! Quisemos dar uma ousada, com uma música mais agitada! Acabamos de vir de um single muito romântico com Murilo Huff, mas nem só de sofrência vivem Kaik e Alessandro (risos). O verão está chegando com uma vibe para cima, por isso, temos certeza que nossos fãs vão gostar!” comentam os cantores, que com 14 anos de estrada trazem na bagagem mais de 300 composições, além de três DVDs e CDs.

Reconhecidos como os percussores do sertanejo universitário na região de Piraju, no interior do Estado de São Paulo, Kaik e Alessandro fazem sucesso por onde passam, esbanjando carisma e talento em suas apresentações. Recentemente, os artistas colocaram no ar o ‘Resenhão’, projeto de regravações que reúne sucessos de ‘Chitãozinho e Xororó’, ‘Chrystian e Ralf’ e ‘João Paulo e Daniel’, entre outros ídolos sertanejos.

Acompanhe Kaik e Alessandro pelas redes sociais – @kaikealessandrooficial

No YouTube, kaikealessandrooficial

Acesse: www.kaikealessandro.com.br.

 

Vitor Cesar, mas um grande ícone da música sertaneja que nos deixa

Vitor Cesar (Músico Violonista) iniciou sua carreira como músico de estúdio gravando com várias duplas de sucesso e também como músico de palco, trabalhando com duplas consagradas como: ‘Tonico e Tinoco’, ‘Liu e Léo’ e ‘Caravana Canta Viola’, onde gravou quatro discos como ‘VJ e Vanderil’, ‘Vitor e Vanderil’ e ‘Grupo Sertão Eterno’, fazendo vários shows na Europa, mais precisamente em Portugal.

Ele fazia dupla com o cantor Ivan Lobo, que se conheceram na caravana do extinto programa Canta Viola, que era apresentado na TV Record, pelo Marechal da Música Sertaneja, Geraldo Meireles.

Dedico aqui minha sublime homenagem ao meu amigo e eterno parceiro Vitor Cesar, pelas inúmeras satisfações que me deu em sua estada aqui neste plano terrestre, com sua amizade, talento, simplicidade e pelas sábias lições que aqui nos deixou para retornar ao seu mundo de amor e luz do qual ele sempre pertenceu!

Com certeza Vitor Cesar irá fazer muita falta em nosso meio.

Descanse em paz!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x