8 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 25/10/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 25/10/2022

25/10/2022 05h41 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 25/10/2022

Humor Caipira – O Mineirinho Esperto

O mineirinho chega ao bar e pergunta:

– Cê pode me vender uma pinga fiada?

O dono do bar olha para o homem, e apontando para um sujeito forte e alto que está sentado em uma mesa, propõe:

– Aquele homem, de tanto malhar, ficou tão musculoso que seu pescoço parece que ficou pequeno. E quem chama ele de ‘pescocinho’, ele enche de porrada. Se você tiver coragem de chama-lo de ‘pescocinho’, eu te vendo fiado por um ano!

O mineirinho chega até a mesa e dá uma batida nas costas do cara e diz baixinho:

– Meu amigo, cê tá bão?

– Mas eu nem te conheço.

– Uai! A gente pescô junto!

– Não pescamos não!

Aí o mineirinho diz bem alto:

– Pescô sim! Kkkk.

 

Mensagem de Reflexão

Aproveite que Deus lhe deu mais uma semana de vida, e faça acontecer coisas melhores do que a semana que passou.

Busque o completo, busque essa tal felicidade, ela existe e está dentro de você!

Boa semana e vida! Viva sua vida com entusiasmo e com muita positividade.

 

Conheça a trajetória da dupla sertaneja ‘Otávio Augusto e Gabriel’

Os irmãos, Otávio Augusto e Gabriel, são nascidos na cidade de Osasco (SP), e desde 1998 seguem a carreira artística através da música sertaneja.

Os cantores são primos da famosa dupla ‘Zilo e Zalo’ (in memoriam), e foram apadrinhados pela saudosa ‘Inezita Barroso’ e ‘Pedro Bento e Zé da Estrada’. Possuem vários discos gravados e no momento eles fazem parte da nova geração de intérpretes da música sertaneja.

A dupla vem construindo sua história e trazendo as tradições do estilo musical, que falam de amor e das coisas do interior do país. Alguns dos hits dos artistas são: ‘Seu Problema Sou Eu’, em que Otávio Augusto e Gabriel cantam com Rionegro e Solimões, bem como ‘Mineira de Uberaba’ e ‘Eu, a Viola e Ela’.

Sucesso sempre meninos. Que Deus abençoe grandiosamente a vida de vocês!

 

Diego e Arnaldo comemoram seis anos de história na música

Naturais de Ribeirão Preto (SP), Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história através da música sertaneja.

Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial da dupla no YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 520 milhões de vezes. Já no Spotify, os amigos contabilizam quase 2 milhões de ouvintes mensais. E como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente, possuindo 505 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens.

Contando com 6 álbuns e diversos singles e EPs, Diego e Arnaldo trazem no currículo grandes empresas, que seguem cuidando da carreira artística da dupla. Artistas exclusivos da Mega Produções, contam com a Sony Music para cuidar de toda a distribuição digital. Atualmente, os cantores seguem a impressionante marca de 180 shows por ano.

 

Fabinho da Viola conta sua história artística no ‘Luar do Sertão’

Padre Paulinho recebeu no ‘Luar do Sertão’, em 18 de outubro, o talentoso cantor e exímio violeiro do sertanejo raiz, Fabinho da Viola. No programa da TV Aparecida, o artista contou um pouco de sua história.

O convidado desta semana nasceu na cidade de Jacareí (SP), cresceu tocando viola caipira e muitos outros instrumentos, como violão, guitarra e piano. Fabinho então iniciou sua carreira no ano de 2001, com apenas seis anos, cantando em festas pela sua cidade natal. Foi convidado por um grupo sertanejo na época, para acompanha-los em seus shows.

Em 2003, aos oito anos de idade, Fabinho lançou seu primeiro CD, intitulado ‘Fabinho e Sua Viola’. Aos nove anos de idade, o artista mirim ganhou projeção nacional, participando do programa Raul Gil, no quadro ‘Show Criança’, se tornando parte do casting fixo do programa. E por conta disso, vieram vários convites para cantar com artistas consagrados do universo sertanejo, como Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Milionário e José Rico, entre outros.

Em 2008, o artista conheceu Inezita Barroso, no programa ‘Viola, Minha Viola’. A artista ‘amadrinhou’ a carreira do jovem músico e contribuiu ainda mais para divulgar seu trabalho com a viola caipira.

Em sua trajetória, Fabinho contabiliza três CDs gravados, mais de 50 composições originais, cinco premiações nacionais, e tem mais de 50 participações em programas de TV.

Nossos parabéns a Fabinho da Viola, que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoe grandiosamente seu caminho.

Sucesso!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x