4 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > História de vida do cantor Vítor Quevedo

História de vida do cantor Vítor Quevedo

17/04/2014 14h35 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
História de vida do cantor Vítor Quevedo

“Antes de mais nada, agradeço àquela que mostrou o caminho e apoiou desde o início a minha trajetória: Luciana, minha mãe”.

 

Vitor Marques da Silva Quevedo, mais conhecido como Vitor Quevedo, nasceu em Araras no dia 17 de Abril de 1994. Com família já reconhecida pelo talento musical, Vitor aos 3 anos de idade já tocava bateria com o pai, Mazinho Quevedo, em shows e apresentações.

Muitas águas se passaram até que em 2005 seu pai, necessitando de um menino que o representasse quando ainda menino, para a gravação do DVD Coração Caipira juntamente com o cantor Tinoco, da antiga dupla Tonico e Tinoco, chamou Vitor para interpretar o papel. Para tal função Mazinho lhe ensinou as notas do pequeno, mas profundo, solo da música Tristeza do Jeca. Vitor conseguiu tocá-la em apenas 15 minutos. Surpreendendo os pais e a família.

Desde pequeno, mais precisamente aos 3 anos de idade, Vitor já ia a igreja com sua mãe. Ela é fundamental no ministério atual, pois representa o veículo de instrução do caminho que Vitor segue hoje: adorar a Deus.

Vitor gostou tanto da viola caipira que a levou para sua casa. Pronto! Nascia no garoto a paixão pelo instrumento das dez cordas. Foi a partir de seus 13 anos que Vitor começou a louvar a Deus com a viola.

Sua primeira apresentação solo foi na Capela do Narciso Gomes – ocasião em que o então evangelista Francisco Emílio concedeu ao jovem. Foi uma bênção! A partir daí nunca mais parou.

Desde então Vitor já louvou a Deus em diversos lugares e em muitas ocasiões em eventos que não eram evangélicos, mas sempre teve a noção de que a musica interpretada por ele e conduzida por Deus poderia transformar vidas, plantando a semente do amor de Cristo no coração das pessoas onde é que elas estivessem.

Vitor Quevedo já louvou a Deus em diversos locais e para diversos públicos. O atual recorde de publico foi na cidade de IBATÉ com 30 mil pessoas cantando Segura na Mão de Deus num show da rádio DBC.

Vitor e seu ministério estão a todo vapor. Com a música gospel raiz, cantam hinos tradicionais e também os sucessos de seu primeiro CD denominado “DEUS DE MILAGRES”.

Nas suas apresentações, cultos, aniversários de cidade, comemorações Vitor leva a palavra de Deus através da sertaneja raiz e cristã, No repertório há desde corinhos tradicionais ao Rock e MPB, tudo isso tendo a viola caipira como solista.

Algumas canções executadas em seus shows: Baião, Hino da Vitória, Chuva de Poder, Você Pode Ter, Apaixonado Por Jesus, Vem me Socorrer entre tantas outras.

Agende uma data e tenha um dos melhores ministérios sertanejo do Brasil.

 

www.vitorquevedo.com

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x