28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > 3ª Cia do 38º BPM/I troca de comando em Descalvado/SP e Santa Rita do Passa Quatro/SP

3ª Cia do 38º BPM/I troca de comando em Descalvado/SP e Santa Rita do Passa Quatro/SP

18/02/2019 07h16 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
3ª Cia do 38º BPM/I troca de comando em Descalvado/SP e Santa Rita do Passa Quatro/SP

Os municípios de Descalvado/SP e Santa Rita do Passa Quatro/SP ganharam um novo comandante para a 3ª Cia do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior do Estado de São Paulo (38º BPM/I) sediado em São Carlos/SP, no qual as cidades estão subordinadas, segundo uma nota oficial divulgada na última sexta-feira, 15.
Depois de ficar a frente da unidade desenvolvendo seus trabalhos desde janeiro de 2016, o Capitão da PM, Daniel do Amaral Veiga, passou o posto para o 1º Tenente Cruz, após ser comunicada sua transferência para a cidade de São Carlos/SP, onde passará a desenvolver as suas funções dentro da instituição.
Com 38 anos de idade, o 1º Tenente Cruz possui formação nas mais tradicionais academias de polícia do país. Natural de Descalvado/SP, Cruz formou-se como Sargento na Escola de Sargento das Armas no ano de 2002, e em 2008 se tornou oficial após ingressar na Academia da Polícia Militar do Barro Branco (APMBB).
De acordo com o ex-comandante da 3ª Cia, Capitão Veiga, Cruz deverá dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela PM nas cidades de Descalvado/SP e Santa Rita do Passa Quatro/SP. “É um profissional gabaritado e que certamente fará um excelente trabalho em prol da Segurança Pública”, relatou Veiga.
Em agradecimento a confiança dedicada ao seu profissionalismo dentro de todo tempo que passou a frente da unidade, Daniel do Amaral Veiga agradeceu a todos pela confiança em seu trabalho e total apoio prestado à Polícia Militar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x