28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Bíblias ficam intactas em casa destruída por incêndio no Interior de SP

Bíblias ficam intactas em casa destruída por incêndio no Interior de SP

06/04/2020 09h00 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Bíblias ficam intactas em casa destruída por incêndio no Interior de SP Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um incêndio ocorrido na madrugada do último domingo (05), deixou dois exemplares da Bíblia Sagrada intactos, no interior de um móvel consumido pelo fogo, no interior de uma residência que ficou completamente destruída, nas dependências do bairro Castelo Branco, na Zona Norte da cidade de Marília, no Interior do Estado de São Paulo.
Via 193, o caso foi informado ao Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM), que rapidamente deslocou militares do 10º Grupamento para o combate ao incêndio, onde na chegada das equipes as intervenções foram iniciadas, e somente duas horas após o início do combate, as chamas foram extintas, sem o registro de vítimas.
Durante os trabalhos de rescaldo no interior da casa que ficou completamente destruída, vindo até o teto abaixo, o que chamou a atenção dos militares do Corpo de Bombeiros, foi a localização de dois exemplares de Bíblia Sagrada, que estaria no interior de um móvel totalmente destruído pelo fogo. Os exemplares estariam intactos.
Na ocasião a Polícia Militar preservou o local dos fatos, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, para os procedimentos necessários de perícia técnica, sendo posteriormente o caso registrado em Boletim de Ocorrência.
As causas que ocasionaram o fogo, até o momento são desconhecidas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x