28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Bombeiros encontram bigatos em refeições fornecidas por empresa de São Paulo

Bombeiros encontram bigatos em refeições fornecidas por empresa de São Paulo

15/11/2011 10h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Bombeiros encontram bigatos em refeições fornecidas por empresa de São Paulo

Fiscais da Vigilância Sanitária de São Carlos, descartaram nesta terça-feira 15, as refeições (marmitex) que seriam servidos no jantar do Corpo de Bombeiros de São Carlos. Os fiscais sanitários foram acionados pelo Plantão Policial da Policia Civil. Um boletim de ocorrência foi elaborado pelo Corpo de Bombeiros. As refeições são fornecidas por uma empresa de São Paulo que realiza a entrega dos alimentos diariamente. A empresa venceu a licitação da Prefeitura Municipal para prestar o fornecimento de refeições para o Corpo de Bombeiros.

O 1º tenente Rangel Gregório, do Corpo de Bombeiros informou que já realizou quatro reclamações sobre a qualidade da refeição fornecida pela empresa paulistana. “Constatamos que as refeições estavam estragadas e foram encontrados bigatos no meio das carnes. Os marmitex foram inutilizados.

Um processo administrativo será aberto contra a empresa para apurar o fato. O recebimento de refeições desta empresa foi suspenso preliminarmente. O tenente informou que estabeleceu contato com um representante da Prefeitura Municipal, o qual informou que estará contratando em caráter emergencial outra empresa para que os bombeiros não fiquem sem as refeições e que mediante as irregularidades constatadas estará também solicitando o cancelamento do contrato com a empresa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Cristina
Cristina
12 anos atrás

ISSO É UM DESAFORO!! QUE NOJO!! SACANAGEM COM OS BOMBEIROS. O CONTRATO COM ESSA EMPRESA QUE FORNECE ESSA “LAVAGEM PRA PORCO” JÁ DEVIA TER SIDO CANCELADO FAZ TEMPO !!!!!!!!!!

Fernanda
Fernanda
12 anos atrás

SERÁ QUE É BIGATO MESMO OU PEDACINHO DE SOLITÁRIA? SE FOR, QUEM PROVOU/COMEU JÁ TÁ CONTAMINADO. FAÇAM EXAMES URGENTEMENTE !!!!!!!!

solange
solange
12 anos atrás

são carlos tem bons restaurante ,não precisa comprar lixo de outro lugar ,pois isso não se dá nem para porcos.

eleitora
eleitora
12 anos atrás

Deveriam servir esse lixo no gabinete do prefeito para eles comerem .Mais uma mancada desses incompetentes que comandam a prefeitura. Lamentavel, se eles tratam os bombeiros assim,imaginem a população.Fora BARBA.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x