28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Carro despenca em ribanceira e fere 4 mulheres

Carro despenca em ribanceira e fere 4 mulheres

14/04/2012 08h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Carro despenca em ribanceira e fere 4 mulheres

Milagrosamente quatro mulheres se salvaram de um grave acidente ocorrido por volta das 19h35 desta sexta-feira, 13, na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215),em São Carlos. Umaengenheira de 35 anos dirigia um Corsa, quando perdeu o controle,capotou e caiu em uma ribanceira com cerca de10 metros. As ocupantes sofreram ferimentos.

J.M.S. conduzia o Corsa prata, placas de São Carlos sentido Ribeirão Bonito/São Carlos e no quilômetro 155 (+600 metros), perdeu o controle após desviar de um animal. Como consequência saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira.

A motorista e as três passageiras ficaram presas nas ferragens. Equipes do Samu, Bombeiros e da Polícia Rodoviária ajudaram no resgate. O alto declive de quase10 metrosdificultou o trabalho das equipes de socorro. A quimica F.M., 25 anos, a nutricionista F.M.M., 25 anos e T.C.M.F., 21 anos foram levadas para a Santa Casa onde ficaramem observação. J.foi medicada e liberada O acidente foi registrado no plantão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
RECONHECIMENTO
RECONHECIMENTO
12 anos atrás

QUE DEUS PROTEJA SEMPRE AS EQUIPES DOS BOMBEIROS E AS EQUIPES DO SAMU!
O TRABALHO QUE VCS FAZEM É DIGNO DEMAIS…TODO SER HUMANO DEVERIAM VÊR ESSAS FOTOS E A CADA DIA + RECONHECER O BONITO TRABALHO QUE FAZEM SALVANDO VIDASSS!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x