17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Cirurgia em jovem dura 3h; Polícia apura causas do acidente

Cirurgia em jovem dura 3h; Polícia apura causas do acidente

15/04/2013 12h52 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cirurgia em jovem dura 3h; Polícia apura causas do acidente

Apesar dos esforços dos médicos, Virulândio de Miranda Ferreira, 22, vítima do trágico acidente ocorrido na manhã de domingo, 14, em Ibaté, teve suas pernas amputadas. Ele permanece internado em estado grave e corre risco de morte.

O jovem teve as pernas decepadas após ser atropelado por um trem e a cirurgia ocorreu domingo, na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e durou cerca de três. Os médicos tentaram o reimplante, mas não obtiveram sucesso.

 

Investigações – Segundo a polícia civil, no local do acidente, no Distrito Industrial, foram encontrados uma garrafa de vodka vazia e um pino que habitualmente é utilizado para uso de drogas em suas vestes.

Várias possibilidades para o trágico ocorrido estão sendo investigadas, mas as autoridades não descartam a possibilidade da vítima estar sob efeito de bebida alcoólica e ter feito uso de algum tipo de entorpecente.

As conclusões sobre o fato serão conhecidas após o encerramento das investigações, sob o comando do delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho, titular em Ibaté.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x