28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Criminoso morre durante confronto com o 11º BAEP em Ribeirão Preto

Criminoso morre durante confronto com o 11º BAEP em Ribeirão Preto

24/01/2020 10h56 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Criminoso morre durante confronto com o 11º BAEP em Ribeirão Preto

Um criminoso no qual não teve a sua identidade divulgada, morreu na madrugada desta sexta-feira (24), após ser alvejado por tiros, durante um confronto com uma equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) na cidade de Ribeirão Preto (SP).
Durante patrulhamento preventivo realizado pela equipe de tal grupamento especializado, os PMs se depararam com um automóvel em atitude suspeita, parado sobre uma ponte, em certo trecho da Avenida Governador Mário Covas, onde ao notar a aproximação da viatura policial, os ocupantes do carro desembarcaram do veículo e em ato continuo passaram a disparar em direção da equipe, que imediatamente revidou ao ataque, disparando contra os criminosos.
Durante o confronto ocorrido, um dos marginais foi alvejado por tiros e morreu no local dos fatos, onde seus comparsas ao notar a ação da equipe de militares, rapidamente se evadiram correndo, abandonando o carro em tal local.
Em buscas no interior do veículo, os PMs encontraram colete balístico, um artefato explosivo, várias munições e uma espingarda calibre .12.
Ao realizar a preservação da área onde ocorreu a troca de tiros e morte do marginal, foi acionado por uma equipe da Polícia Técnico Científica, para a realização dos trabalhos de perícia técnica, sendo ao término das intervenções por parte do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do indivíduo removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP).
Outras equipes de policiamento do referido batalhão especializado, realizaram buscas e diligências porém nenhum dos fugitivos foi localizado.
Devido a existência de artefato explosivo no interior do automóvel utilizado pelo bando, foi acionado pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), para a explosão de tal material encontrado durante a ocorrência.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, através da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x