26 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Desocupado simula sequestro e se dá mal

Desocupado simula sequestro e se dá mal

09/02/2013 11h57 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Desocupado simula sequestro e se dá mal

Uma história mal contada na manhã deste sábado, 9, fez com que o desocupado D.D.R., 28 anos, acabasse detido pela Polícia Militar. Ele tentou simular um sequestro e acabou caindo em contradição.

Segundo apurado, D.D.R. teve o Gol branco confiado pela mãe de um viciado na quinta-feira, 7, e se responsabilizou em levá-lo até Guaxupé/MG em uma clínica de recuperação, onde ficou internado. Após este favor, o acusado sumiu com o veículo, deixando de dar notícias.

Preocupada, a proprietária do carro, pela falta de comunicação com D.D.R. formulou boletim de ocorrência. Por volta das 6h deste sábado, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou que um homem teria sido seqüestrado há três dias e abandonado próximo ao Shopping Center Iguatemi.

O homem foi conduzido ao plantão policial, durante interrogatório e devido as contradições, D.D.R. contou a verdade e disse que por ser usuário de drogas, vendeu o som do carro e simulou o sequestro.

Os PMs Simone e Luchetti conduziram a ocorrência e o delegado Maurício Dotta e Silva o autuou por apropriação indébita e deverá responder em liberdade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x