26 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Esposa de homem assassinado morre após parto

Esposa de homem assassinado morre após parto

11/04/2012 16h12 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Esposa de homem assassinado morre após parto

Um recém-nascido e uma criança de apenas 4 anos de vida sem pai e sem mãe. A história, trágica e comovente, aconteceu em São Carlos na manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 7h.

 

Edna Aparecida Cândido, 35 anos, morreu na Santa Casa e segundo informações, após o parto, teve hemorragia interna e não resistiu às complicações.

Edna era esposa de Carlos Donizette Carreiro, 34 anos, assassinado a tiros na rua 4, no Jardim Zavaglia, dia 1º de fevereiro deste ano. Na época, ela estava grávida de sete meses.

Após a morte do marido, Edna continuou a vida, criando a filha de 4 anos e nesta terça-feira, 10, entrou de parto e por volta das 14h nasceu o segundo filho. Logo após ela teve hemorragia e foi transferida para a UTI, mas entrou em coma e não resistiu, falecendo na manhã desta quarta-feira. O recém-nascido passa bem.

 

O CRIME NO ZAVAGLIA – Carlos Donizette Carrera, 36 anos, foi morto com três tiros. O crime aconteceu na rua Jose Raimundo na noite de quarta-feira, 1º de fevereiro.

Ele foi alvejado por três tiros. Dois acertaram a cabeça e um o ombro da vítima, que havia saído para ir à casa de uma amiga, quando foi abordado por alguns homens, quando foi assassinado.

O acusado de ter matado Carlinhos, Erasmo Galdino Oliveira Junior, 30 anos, está detido em regime de prisão temporária na Penitenciária II, na cidade de Itirapina, onde aguarda julgamento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ALINE-IBATÉ
ALINE-IBATÉ
12 anos atrás

DESCANCE EM PAZ MINHA AMIGA, DEUS ESTA OLHANDO PELOS ANJINHOS QUE VOCÊ DEIXOU!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x