8 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Fotógrafa disse que foi obrigada a dar carona a desconhecido

Fotógrafa disse que foi obrigada a dar carona a desconhecido

23/05/2013 13h34 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fotógrafa disse que foi obrigada a dar carona a desconhecido

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira, 23, para socorrer uma fotógrafa que se encontrava com o carro atolado em uma fazenda (conhecida Potreiro), na região do Cidade Aracy.

 

Segundo a profissional, por volta dos 20 minutos saiu para comprar cerveja para o filho e quando passava com seu Corsa preto, de São Carlos em uma lombada próximo a escola Aracy Leite Pereira Lopes, surgiu um homem que abriu a porta do passageiro e pedia para tira-lo daquele local

A mulher disse ainda que ele ordenou que entrasse em uma estrada de terra. O carro acabou atolando em um monte de areia. O desconhecido saiu correndo no meio do mato e ela passou o restante da noite dentro do carro, pois não tinha celular para pedir ajuda. Nesta manhã, uma pessoa passava pelo local e acionou a PM e o carro foi desatolado.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
CuKa  Beluddu
CuKa Beluddu
10 anos atrás

Caso cheio de interrogações. A mulher sai as 0:20h para comprar cervejas para o FILHO. Ela não volta até o dia raiar e o FILHÃO não chama a “puliça”? Será que o vagaba ficou revoltado com a falta da loira e foi dormir?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x