28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é internado em estado grave após ser espancado

Homem é internado em estado grave após ser espancado

01/09/2014 16h23 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Homem é internado em estado grave após ser espancado

R.P.S., 44 anos, que foi agredido sábado, 30, foi no local de trabalho de seu algoz na manhã desta segunda-feira, 1º, e acompanhado de um amigo, revidou as agressões a um pintor, conhecido como Sílvio.

A vítima sofreu diversos ferimentos na cabeça e fraturas pelo corpo, precisando ser socorrida até a Santa Casa de São Carlos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais militares receberam denúncias que a então vítima, e agora agressor, estava na avenida Sallum e foram até a via, tendo êxito em prender ele e seu comparsa. 

A Polícia Militar registrou e apresentou a ocorrência no 1º e 4º DPs. R.P.S. e seu comparsa foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e recolhidos ao Centro de Triagem. Já o pintor está internado em estado grave.

 

CASO – Na noite do último sábado R.P.S. foi até o plantão policial e registrou um boletim de ocorrência contra seu agressor, devido ter sido brutalmente espancado e estar com graves lesões na cabeça.

Segundo R.P.S., Silvio lhe deve R$ 1 mil, devido a trabalhos realizados como pintor, ao ir à sua residência perguntar, quando o mesmo iria realizar o pagamento, foi espancado com socos chutes e pontapés.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x