18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jardineiro mata desafeto a golpes de ‘pé de cabra’

Jardineiro mata desafeto a golpes de ‘pé de cabra’

06/02/2013 09h52 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Jardineiro mata desafeto a golpes de ‘pé de cabra’

Por volta da 1h50 desta quarta-feira, 6, São Carlos foi abalada com mais um homicídio, o terceiro do ano, ocorrido na rua Alfeo Ambrogi na Vila Marcelino.

Eberto André Martins, 39 anos, foi morto a golpes de ‘pé de cabra’ quando dormia em uma cama na sala da casa do assassino, Samuel Patti, 57 anos, jardineiro.

A Polícia Militar foi acionada por um casal, que viu Samuel arrastando o corpo da vítima de dentro de sua casa e jogando-o na rua cerca de 50 metros de onde havia cometido o crime.

Quando policiais chegaram ao local, localizaram o homicida escondido no quintal da casa do vizinho. Cabo Eugênio e soldado Frisene detiveram o acusado que acabou confessando que a vítima constantemente o ameaçava de morte e que havia até pego uma faca para lhe matar.

Com o intuito de acabar com as ameaças, Samuel aguardou a vítima ir dormir e cometeu o assassinato.

Sobre o fato de morar no mesmo teto, o acusado disse que Eberto não tinha moradia e penalizado, permitia que ele residisse em sua casa.

Diante do flagrante, Samuel foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado por homicídio qualificado (121) e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A esposa de Samuel, interrogada, disse ao delegado Reinaldo Lopes Machado que estava dormindo e não viu nada, porém ouviu apenas barulho. A polícia não descarta que o motivo do crime tenha sido ciúmes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x